• Tudo Teen - A pedido de seguidoras.




Gente , lembra que falei que ia fazer uma mega reportagem conforme o ídolo de vocês? Então... Atendemos nosso primeiro pedido, meio inusitado, claro. Não queria deixar muui que merecia algo especial, mais estou esperanduito trabalho para Fran e nem para a Bruna, que vive postando vídeos super interessantes e etc. Antes de tudo , gostaria de falar o nome da nossa seguidora que fez esse pedido : SUÉLI. O ídolo é: KLB. Ela é fã deles desde o começo da banda, então achei que merecia algo especial, mais queria que mais de vocês deixem seus pedidos, por que , eu sei, que muita gente não gosta de KLB, mas enfim vamos começar.



KLB é um grupo musical brasileiro formado em São Paulo, em 2000, composto pelos irmãos Franco Finato Scornavacca, o Kiko, (Guitarra solo/backing vocals), Leandro Finato Scornavacca (Vocal) e Bruno Finato Scornavacca (Baixo/backing vocals).




Um pouco da história deles:

A história da banda começa em 1990, quando os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, em uma brincadeira decidiram montar uma banda.

As primeiras bandas que o trio participou foi o "Neon" e "The Fendres"

Em 1998 que Kiko, Leandro e Bruno receberam uma canção composta especialmente para eles chamada "Uma noite de amor" (Juno e Antônio Luiz) e gravaram seu primeiro CD demo, junto com as regravações do grupo Bee Gees "Words" e "I can’t see Nobody".

Este trabalho foi apresentado por Franco(pai dos meninos) para a diretoria da gravadora Sony Music, que não sabia de quem se tratava, apenas que era uma nova banda. Após horas de reunião e insistência por parte da gravadora, que queria conhecer os artista para assinar contrato, Franco revelou que eram seus filhos.

E por isso o CD este mesmo CD demo pulou de um "CD Demo" para o álbum de estreia do KLB pela Sony Music em 2000.

A primeira apresentação do grupo ocorreu em 31 de Outubro de 2000 na casa de shows Olympia e a primeira aparição na TV ocorreu no programa apresentando por Gugu Liberato, "Domingo Legal" em 25 de Junho de 2000.
O grupo desde 2000 vendeu mais de 4 milhões de cópias, sendo que o primeiro CD da banda em 2000 recebeu o disco de diamante por ter vendido mais de 1 milhão de cópias.
Membros da banda e idades:

* Kiko - É o guitarrista solo da banda. Nasceu em São Paulo, 18 de abril de 1979 (31 anos).
* Leandro - É o vocalista e baterista e nasceu em São Paulo, 22 de julho de 1981 (28 anos).
* Bruno - É o baixista da banda. Nasceu também em São Paulo, em 28 de abril de 1984 (26 anos).


Fonte: Wikipédia.

Não é muito happy, pegar um texto, colar e mandar as pessoas ler não é?
Então resolvi escrever mais um pouquinho. A primeira música lançada em 2000, foi " A dor desse amor", porém uma das mais famosas foi " A cada 10 palavras". Mais a atual, lançada em 2010 foi " Você vai lembrar de mim ", e como é a mais atual, logo, irei postar um vídeo. Ah, eles regravaram a música " Angels" de Robbie Willians, em 2005. Mais que no brasileiro passou a se chamar " Um anjo". O grupo teve três músicas incluídas em trilhas de novela. O vídeo está postado em outro tópico (:

Espero que tenham gostado, e dúvidas ? Pela mor de deus PERGUNTEM!


Besos :*


Por: Evelyn.

Comments
One Response to “• Tudo Teen - A pedido de seguidoras.”
  1. Anônimo says:

    ta mais do que perfeito agradeço a edição realmente eles sao o maximo..
    OBRIGADA JÁ SOU UMA FÃ DE VCS

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.