• Tudo Teen - 7 dias.


Gente, acho que esse vai ser o minha última postagem do dia /aaaaaaaah. Mais agora falando sério, eu e as meninas ficaremos mais agora na comunidade, que está sendo montada para vocês. Daqui a pouco, eu vou mandar o link da comunidade, que estará cheia de surpresas para vocês.


Mais, enfim . O make de hoje é liiiiindo *---* . Eu particularmente gamei nessa maquiagem , é a vez do do dourado.

Com um delineador preto de ponta fina, faça um traço rente aos cílios superiores, de dentro para fora. A sombra cobre, preenche a pálpebra móvel e se estende um pouco para fora do olho, em direção a têmpora. Com um pincel umedecido com água, aplique glitter dourado ao redor do olho todo. Finalize com uma camada de sombra branca rente e sombrancelha. Nos lábios, apenas um toque de gloss rosado.
Produtos que podem te ajudar a fazer o make:

• Sombra cobre. Dailus. R$6.
• Sombra branca . Akakia. R$22,25.
• Glitter. Yes! Cosmetics, R$15,50.

E ai o que acharam ? Espero que tenham amado e gamado (KK' , chorem muuuuuuito (not), pois amanhã é o último make da semana e partimos para um novo tema domingo!


POR: EVELYN.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.