• Tudo Teen - 7 dias.


Meninas ( Fran e Bruna), estou dando uma arrumadinha aqui na TT, por que está muito bagunçado, enfim. Peço desculpa pela exclusão e alteração de reportagens. Claro, que estarei dando os créditos do texto para vocês. Obrigada!


Hello meninas! Que saudades de vocês :/ . Tive que ir no shopping e voltei cheia de ideias para nosso blog. É uma pena que não vai dar para postar tudo hoje (ou melhor, quase nada ). Mais, vamos ao que interessa! Curiosas para o tema dessa semana? Eu não/ muahahahahha.
Como sou uma pessoa muuuito cool, vou dar o tema logo. Ele é......

PENTEADOS
aaaaaah / cabelo é tão importante né ? Então, vamos dar a cada dia, uma dica de penteado para você , e com certeza começaremos bem . Vou ser sincera e dizer que não sigo todas (preguiça).
Mais, vamos ao penteado de hoje.



Comece enrolando a franja em um bóbi grande, e deixe-a presa até terminar o penteado. Faça um babyliss médio em todo o comprimento para dar textura e solte os cachos com os dedos. Desenrole a franja e dê uma leve desfiada com pente fino, para criar um volume no topo da cabeça. Faça um rabo de cavalo e não solte os fios até o final na terceira volta do elástico. Fica uma baguncinha fashion .



Espero que tenham gostado e até amanhã com mais um penteado para você ficar linda... vou tentar postar cedinho tá ?


Beijosmil :
*


Dúvidas? Peço pelamordeudeus que comentem muuuuuito ok ? Thank's muuuito !

Por: Evelyn.


Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.