• Tudo Teen - Cinema


ECLIPSE

O segundo filme da saga crepúsculo ainda está passando nos cinemas de vários países e já está se falando no terceiro filme dessa saga romântica, no primeiro filme que já foi assistido por milhões o vampiro Edward conheceu e se apaixonou por Bella que é uma garota normal, no segundo filme o vampiro do bem vai se mudar de cidade para não colocar a vida de sua amada em risco, só que nesse filme vai aparecer um lobisomem que também vai se apaixonar por Bella, esse novo personagem vai formar um triângulo amoroso quase impossível pela disputa entre vampiros e lobisomens.

No terceiro filme um exercito de vampiros estará de volta nas ruas para aterrorizar a cidade de Seattle nos estados unidos, isso faz o vampiro Edward ficar atento nesses vampiros que querem colocar terror nessa cidade de humanos normais, Bella a protagonista também vai ficar preocupada com assuntos relacionados com sua amizade em relação aos vampiros, mas essa amizade pode se transformar em um castigo por ela ser a única a saber da existência desses vampiros. A personagem Bella teve que passar por um triângulo amoroso no segundo filme, nesse terceiro filme ela vai precisar escolher entre a amizade e o amor de Edward.

Esse vai ser outro filme que pretende arrecadar uma bilheteria alta no mundo inteiro por causa dos fãs que não perderiam essa história por nada, se o segundo filme já foi um sucesso entre as pessoas e ainda está no topo das bilheterias, imagina só esse. Tem gente que não gosta, mais essas pessoas, podem apostar em filmes como: Alice no País das Maravilhas.
Confira duas fotos.
Por: Evelyn Carolina.


Comments
8 Responses to “• Tudo Teen - Cinema”
  1. Não curto a serie crepusculo,
    mas legal o blog,
    parabéns

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. obg, vou fazer uma reportagem sobre outro filme (:

  4. eu ja li, reeli umas 30 vezes & é tão lindo, sou muito viciada neles serio *-*

  5. odeio essa serie de filmes...........nao vejo nd de especial!

  6. esse é o filme!
    ja li os 3 livros
    aguardo mt mt pelo eclipse

    parabéns pelo seu blog
    muito lekall *-*

    vou seguir

    http://futebobeiras.blogspot.com/
    siga e escute nosso podcast ;D
    e comente

    bjs da paulinha

  7. Fala seguidor do futebobeiras ;)
    estamos de volta com nosso podcast semanal
    com 500 acessos por semana nós vamos abrir um espaço em nosso podcast para divulgar blogs parceiros que visitam e comentam em nosso conteúdo...

    http://futebobeiras.com.br

    visite-nos e comentem deixando endereço do blog
    pois na hora da gravação rola aquele Jabá xD

    abraços
    att: equipe futebobeiras

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.