Tudo Teen - Esmaltes




Sim, esmaltes foscos são hiper tendência e a pedidos vamos dar algumas dicas de esmaltes foscos, TESTADOS E APROVADOS por alguma de nós . São apenas 03 esmaltes que vamos falar um pouco, mais com certeza, são dicas de ouro *-*

Topázio Púrpura - é um pouco mais escura na unha do que no vidrinho, mais ainda sim é lin do . O ideial é passar o esmalte 02 vezes. Se você não gosta de fosco, passe um extra brilho por cima. É da linha Risquè , Jóias Místicas. Eu estou com ele na unha e fica muito, muito show. TOM: roxo.



Rosa Neon - eu e o resto do mundo já usamos , mais EU prefiro usar com o extra brilho, porém é lindo de qualquer forma . Além das cores NEON + FOSCAS ser super tendência. Uma das melhores marcas do esmalte é o da Impala . TOM : rosa, pink...




Lápis Lázuli - a Bruna usou esses dias e fica hiper fofo , principalmente no fosco, que dá um efeito suuuper legal e deixa suas unhas na moda colorida, KK' . Também é da linha Risquè , Jóias Místicas . TOM: azul escuro.


Espero que tenham gostado, por que o texto é meu, e fiquei meio nervosa ao fazer.

Beijos, da Evelyn.

Comments
2 Responses to “Tudo Teen - Esmaltes”
  1. Engraçado dizer... mas eu já tinha visto esse...
    Sempre quando alguma menina da faculdade pinta a unha... elas ficam falando e comentando... e sempre falam o nome do esmalte e me perguntam se eu achei bonito... e eu sempre falo... Bonito, bonito... hehehe... pois é, os homens e as mulheres não se entendem xD

  2. Anônimo says:

    simplesmente mara ...e também resalto que tem um monte de esmaltes destas cores mais de outras marcas que são porcaria então valeu a dica das marcas!!

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.