• Tudo Teen - Reforma




Bom, gente , acho que já devo ter comentado em algum tópico, mais estou tentando fazer uma reformazinha aqui no blog. Excluir tópicos que estão como rascunhos , tópicos que não falam muita coisa interessante a você, que nos visita sempre e arrumar algum erros, colocar mais cores e fotos nos tópicos. Meninas, Bruna and Fran, peço desculpas por alguma alterações nos tópicos, mais os créditos estão todos a vocês. Estou apenas excluindo tópicos sem assunto e aqueles que falam coisas do tipo : Vou sair! Mais , enfim! Espero que vocês todos nos ajudem a manter o blog organizado, acho que assim ficará bem melhor de ler o que realmente interessa. Lembrando, não queremos que o blog fique sério demais ( afinal, os teens não gostam disso ) porém apenas organizado. A respeito da comunidade , é bem difícil , mais estou tentando montar. Temos apenas 6 membros, e gostaria muito que vocês ajudassem ela a crescer, então deem uma olhada na reportagem que está aqui no blog: Comunidade. Lá falamos um pouco sobre ela e passamos o link;

De qualquer modo, obrigada!


Por: Evelyn.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.