Unhas decoradas - Bandeira do Brasil

Bom, eu mais uma vez aqui (: . Agora querendo falar sobre o Brasiiiiiiiiil/haha. Mais enfim , é claro que vamos mostar os resultados e os melhores momentos dos jogos aqui / FATO. A Bruna já postou algumas dicas de make e eu vou postar para vocês deixarem suas unnhas perfeitas. Será um vídeo passo-a-passo (nãofuieuquemfiz,claro), mostrando UNHAS DECORADAS PARA A COPA.



Espero q tenham gostado, e que claro, COPIEM se gostarem, haha.



Ahhh ! Esta unha eu não sei fazer, e nem tem vídeo :/ . Mais dá para ter uma ideia de como é pela foto. Estou mostrando a foto aqui, por que eu achei muuuuuuuuuito perfeita (: . GLITTER, eu adoro *-*. Cliquem para ver em tamanho maior (:


Beijos, da Evelyn.

Comments
One Response to “Unhas decoradas - Bandeira do Brasil”
  1. Anônimo says:

    simplesmente arrasou evelyn muito boa sua dica !!!

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.