Tudo Teen - Eclipse

oi gente :D. acho que muitos de vocês já viram o tão esperado Eclipse né? Mais tem pessoas como eu, que ainda não viu. HAHA. Como eu já li o livro, não é grande novidade o que vai acontecer no filme né? Mais enfim, eu já sei (sério?) que temos um brasileiro na trilha sonora no filme, e ele não é nada mais nada menos que o FIUK, namoradinho no brasil, haha. Ai gente! Eu gosto muito das músicas dele, e acho que ele merece né? Mais, enfim! Espero que vocês vejam o vídeo com a música, por que ela é muuuuuito linda, e eu não me canso de ver.





Como eu já tinha comentado, eu vou tentar postar bastante hoje. E talvez mudar o visual.

Preparem-se: EM BREVE MUITAS ENQUETES, VÍDEOS, E MUITO MAIS :D



Beijos, da Evelyn.

Comments
4 Responses to “Tudo Teen - Eclipse”
  1. up says:

    eu li o livro e vi o filme!
    KKKKKKKK

    by: Bruno

  2. Luly Sena says:

    sempre so atrasada pra essas coisas, entao vo ver se vou assistir essa semana, to esperando um pouco, pra assistir mais sucegada, porq os viciados em crepusculo ainda nao forão todos kkk
    otimo post


    passa la depois ?
    www.dicasdaluly.zip.net

  3. sem pedras, mais os livros são melhores que os filmes sempre, FICA COMO UMA DICA.

    e luly linda, seu blog é super 10 , e eu tbm sou sempre atrasada, haha. estamos respondendo todos os comentários :D


    beijos, da equipe.

  4. Luly Sena says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.