Tudo Teen-Disney!



Disney,quem não gosta dessa palavra!
É tudo um sonho que não tem fim!

Todo mundo sabe que existe um canal da TV que passa os seriados,desenhos e progamas mais legais,que são para toda a família!
haha,é o Disney Channel,é de lá que vem esses artistas e cantores que enlouquecem o público adolescente!Tem a Miley Cyrus,os Jonas,a Demi Lovato,a Selena Gomez,enfim um catatal de gente legal :)
Ahh,e o sonho de todo adolescente é passar os seus 15 aninhos no parque da Disney que fica lá nos EUA! tudo muito lindo,e só a disney tem :)
E quem nunca assistiu o desenho animado do mickey!haha.é muito cute.
Além de muitos outros desenhos e seriados famosos tem tbm os filmes,geente todos os filmes da DISNEY são maravilhosos! pq todos tem uma mensagem no final,e toda a family addorra!
E os espetáculos,tem um bem famoso que não faz tempo que foi apresentado,e o Disney On Ice,é o espetáculo no gelo,eu não assisti mas pela propaganda na TV eu vi que é lindo *-*
E o grande criador de tudo isso é esse parceiro ai de cima'
Walter Elias Disney!
Bom é isso,Bruna aqui!

Comments
2 Responses to “Tudo Teen-Disney!”
  1. Rafael says:

    A Disney marcou minha infância, tinha diversas fitas de vídeo cassete dos desenhos da Disney. Dá muita saudade dessa época. Mas já fiquei sabendo de histórias aí que o Walt Disney na verdade era uma pessoa muito triste, muito deprimida e as vezes fazia isso em desenhos que nao iam ao ar. Parece que ele ja quis matar o Michey e tudo. Pesquisa sobre Suicid Mouse (tem até um vídeo no Youtube, mas confesso que nao tive coragem de assistir rsrs)

    Acessa? http://www.leontextos.blogspot.com

  2. Eu juro que nem vi seu comentário, haha. E como já disse, respondemos a todos. Eu vou tentar ver o vídeo, haha. Triste ele ser assim, mais ele inventou um universo magico, que deixa muuuitas pessoas mais felizes né? Adooooro seus comentários Rafael e irei retornar!

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.