Tudo Teen-Esmaltes de preferência!

Oii!Eu vi a postagem da Evelyn sobre seu esmalte preferido e resolvi colocar os meus também! De todas as marcas (DOTE,Risqué,Colorama,Impala-Mundial)essas são as que eu uso e amo!Acredite,se eu pudesse usaria todos de uma vez,pena que só tenho 20 dedos,haha'
Mas enfim,tirei algumas fotinhos e vou falar o nome de cada esmalte.E depois você também pode deixar um comentário falando pra gente qual é o seus esmaltes preferidos! A TT vai adorar saber!

Colorama:
1.Flamenca,natural-transparente

2.Coral,verniz&cor-esmalte 2em1
3.Noite quente,cremoso-intenso
4.40 graus,verniz&cor-esmalte 2em1
5.Chama,cremoso-intenso
6.Vinho reserva,verniz&cor-esmalte 2em1
Impala-Mundial:
1.Marina,cremoso
2.Rio doce,cremoso
3.mattefluoss-tech,fluor
4.Audrey,cremoso
5.Canoa,cremoso
Risqué:
1.Ninfa,cremoso
2.Final feliz,cintilante
3.Arábia,ultra cremoso(coleção-Arábica)
4.Menta,ultra cremoso(coleção-Arábica)
5.Apuro violeta,metálico(coleção-Penelope C.)
6.Filete,metálico(coleção-primavera,verão)
7.Lapis lazuli,fosco(coleção-jóias místicas)
8.Carmen,ultra cremoso
Dote:
1.Amarelo-fosco
2.Cannes-fosco
3.Brava-cremoso
4.Nice-fosco
5.Verde-fosco
6.Itararé-cremoso
Eu tenho o óleo secante(ótimo),mas dificilmente uso.

Esmaltes 5cinco:
Cor-pink neon-coleção La ninã
É o unico que eu tenho dessa marca,fica bem bonito na unha!
Risqué:
Seda base,com óleo de orquídea/linha de tratamento.
.Uso mmuuiiiito esse! Fortalece a unha e fica bem melhor de passar outro esmalte por cima(uso como base).Recomendo muuuiito mesmo!

Bom espero que tenham gostado!Postado por:!Bruna! Ahh,comentem no de cima! As fotos e o vídeo estão lá! rsrs' delculpa viu!

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.