Tudo Teen - Filmes

Eu, de novo. Gente, hoje conheci um blog, muuito, muuito legal, abordando uma ideia super legal tbm. A dona desse blog, me autorizou trazer essa ideia aqui para o blog, e espero que vocês gostem, por que se depender de mim, haveram muitas postagens sobre isso. Antes, de tudo, quero que vocês conheçam esse blog tão especial que é O DICAS DA LULY.
Aproveitem para dar uma entradinha lá. Mais, enfim, iremos dar algumas dicas de filme legais, ou não tão legais para vocês. Estou procurando assistir bastante , para dar várias dicas. E hoje, achei um muuuito especial.


UMA GAROTA ENCANTADA





Esse filme, conta a história, de uma menina chamada Ella, que perdeu a mãe fada na infância. Recebeu o dom da OBEDIÊNCIA de sua fada madrinha. Ou seja, qualquer coisa que pediam a ela, a própia se obrigava a fazer. Seu pai, se casou de novo, e Ella passou a morar, com sua madrasta e suas 02 meia-irmãs. As "irmãs" acabam descobrindo seu segredo e abusando de Ella. Essa, irá procurar sua fada madrinha, a única que pode reverter o dom da Obediência que a Garota Encantada tem. Nessa caminho, ela conhecerá o amor da sua vida, o príncipe Char. Que a príncipio para garota, não passava de um tolo.

Gente, não tem como eu ter críticas a esse filme. É tudo perfeito. O filme, o gênero, que é uma comédia romântica, e eu amo. Os personagens, a
Anne Hathaway, sempre arrasando. A trilha sonora é tudo de bom! Enfim, é um dos melhores filmes que eu já vi.

NOTA: 100, fica a dica.
Trailler/ Download do Filme


Beijos, da Evelyn.

Comments
8 Responses to “Tudo Teen - Filmes”
  1. Vou procurar saber mais, adorei a história é sempre bom pensar que é uma princesa e esses filmes dão essa certa sensação.

  2. Fabiano says:

    eu já conhecia o blog da luly e sempre que tem novidades dou uma passada lá, afinal sou cinéfilo.
    o filme que citou eu não vi, mas sinceramente prefiro outros gêneros, apesar de curtir as comédias românticas, mas a sinopse que li não me interessou. abraços e boa sorte nessa nova vertente do blog.

  3. o blog da luly é realmente muito bom *-*
    gente, fica como um aviso: eu vou tentar postar vários gêneros, e claro, que não vai dar para agradar a todos. e lembrando: é um blog meio "feminino" então, eu estou fazendo mais no gosto das meninas :D

  4. Fofíssimo seu blog! Parabéns =)

    Essa idéia de partilhar idéias de outros blogs é muito bacana.

    Beijos.

  5. Gian, obrigada *-*
    É muito legal mesmo, haha. Daqui a pouco eu tenho que ir assistir um filme, para postar aqui, para vocês *-* .

  6. Anônimo says:

    vou tentar ver ...
    parabéns pelo blog

  7. Dan says:

    Não faz meu gênero de filme agora que cresci e tenho meus 21 anos.
    hehheeeheh

    Menina, adorei sua idéia de dar dicas sobre filmes!
    :)
    Vai fundo!

    Você pensa em parcerias?
    me add no msn!
    daniel_beltrao@hotmail.com

  8. Que bom que estão gostando :D
    Adicionei no nosso msn:
    t-udoteen@hotmail.com

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.