Tudo Teen-Pintando legal! Fotos e vídeo.

Continuação da postagem de baixo :) /by.Bruna!























Comments
6 Responses to “Tudo Teen-Pintando legal! Fotos e vídeo.”
  1. Adoreii *-*
    Pena eu não ter unha pra pintar.
    São pequenas demais. =)
    bjos ;*

  2. Caroll says:

    Deixei minha unha crescer ha pouquissimo tempo pq antes ruia todas. Mas o que mais tenho comprados sao esses esmaltes coloridos!
    Adoroooo!

  3. eu gosto do vermelho (:

  4. haha,é muito bom pintar as unhas!e os esmaltes coloridos estão suuper na moda!/rafael,eu tbm gosto de vermelho:)

  5. tbm gosto de vermelho :B

  6. gente, todos os homes gostam de vermelho? haha

    /revelação +1 dos boys.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.