Dexxi ,again

Oi gente,demorei mas voltei! haha,e como faço parte do Tudo Teen não poderia deixar de postar coisas legais. Como eu estou meio confusa com os últimos posts a @evelyndib me mostrou essa banda ai de baixo que arrasa(Dexxi), e eu curti muito o som deles!Agora que estou conectada em tudo que há de bom fuçei no youtube e olha só,os caras são feras!Juro que me simpatizei com a música NO PASSADO FUI FELIZ é linda //emocionei! Recomento muito para quem gosta de um som bom -rs' Então conheça a banda,e se informe pois tem show dos garotos ;)

Sou meio suspeita pra falar da banda mais acho que vale a pena irem na postagem abaixo e ver mais músicas deles. Todas são muitos legais! Se informem sobre datas de shows com a gente ou no própio myspace, twitter deles. Deixem a opinião de vocês sobrem o que acham. A bruna é uma emo e emociona com tudo , haha - Evelyn.

1 beijo para quem fica!

Bruna! -evelyn tbm passou aqui.

Comments
3 Responses to “Dexxi ,again”
  1. Bem... não curto muito esse estilo!
    mas mandam bem sim!!!

    Parabéns pelo blog!!
    http://temperadocompimenta.blogspot.com

  2. Suéli says:

    Bom se a evelyn é suspeita sou mais suspeita ainda !!

  3. Suéli says:

    Bom como falaram que o meu comentário fiquei pequenos resolvi escrever mais um sou suspeita em falar da dexxi por que meu lindo toca nela (roh)maninho te amo demais e sempre podem contar comigo mto sucessooo !

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.