Tudo Teen - Taylor Swift.





Quanto tempo gente! Bom, acho que nem preciso falar que eu amo MUITO a Taylor Swift. Enfim, vou parar de enrolação, e vou direto ao ponto. A Taylor linda, sempre nós surpreende com seus clipes, que sempre são muito reais e fofos. E não é que nos surpreendedeu mais uma vez? Fui dar uma volta no Swift.br e vi que o Clipe Mine, que era para ter lançado: 27/08 vazou. Ontem, aconteceu a estréia mundial na MTV e muito mais lugares, não chegue a ver, mais como já tinha visto o clipe antes. Fiquei feliz, pois não aguentava mais esperar pelo clipe, já que a música e algumas fotos já rolam na internet faz tempo, mais ao mesmo tempo triste, por que além de ser uma sacanagem, a estreia vai perdeu muita audiência. Mais vamos para de Blá, Blá, Blá e vamos direto ao clipe. Eu, particularmente, amei TUDO a tradução, o clipe fofissimo e bem real, ela está linda como sempre e o ritmo DEMAIS! Ah, Mine, faz parte do novo CD dela, que ainda não foi lançado e que iremos falar depois: Speak Now. Desculpe não ter postado antes, quando vi, é que não tava dando certo :/ O outro tópico foi apagado para eu postar nesse mais para não deixar quem comentou bravo, agradecemos os comentários da Li, " puta merda o blog " e do Rildo Junior. Muito obrigada mesmo, vocês fazem toda a diferença aqui.


A imagem tá ruim, qualquer coisa vejam no: SwiftBR e enfim, no canal da taylor no youtube. Só não postei com a imagem melhor, por que teria que fazer de novo :/

Beijos, da Equipe, que pede mil desculpas por ter apagado o outro post. /taylor e timberlake empataram na batalha, o que tiver maior numero de votos ganha, no caso a taylor, em breve uma matéria legal sobre ela.

Comments
3 Responses to “Tudo Teen - Taylor Swift.”
  1. Mayara says:

    A única música que gostei profundamente foi You Belong With Me da Taylor, acho a músical linda até hoje! Haha. Depois, nenhuma me atraiu como aquela :/

  2. Pontes says:

    Eu nunca ouvi nenhuma música dela. Não faz meu estilo de música, mas baixarei alguma para ver se gosto.

  3. Anônimo says:

    Como sempre a TT sempre alerta ficou muito show o clipe dela mais prefiro o primeiro !!!

    beijos amo a tt

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.