Tudo Teen + Renata Alves.



Oi meus amores (: . Como fazia tempo que eu não postava aqui, resolvi postar uma coisa muito legal! Fizemos uma parceria com o Blog Dreams of Hope e vou mostrar pra vocês, nossa entrevista(muitas entrevista viram pela frente agora) com a Renata. Depois do nosso bate-bato, com certeza, ficaram morrendo de vontade de entrar no blog dela! Confira parte da nossa conversa com a fofa.




Tudo Teen: Você tem seu blog a pouco tempo! Daonde surgiu a ideia de criar esse blog?
Renata: Bom... meu blog tem 7 meses , eu sempre gostei muito de escrever, mas no começo sempre tive um pouco de vergonha de mostrar a alguém o que escrevia, mas aos poucos resolvi mudar isso e criei o blog, no geral queria apenas uma maneira de dividir um pouco o que se passa comigo de uma maneira diferente. acho que é isso (:

Tudo Teen: Sempre achei o que você escreve muito sincero! Você acha que é isso que atrai seus fiéis leitores e seguidores?
Renata: Obrigada. Realmente escrevo o que sinto e espero passar atravez das palavras um pouco e creio que sim, que esse fator atraia pois vejo que alguns leitores acabam se identificando com o que escrevo, isso até me deixa feliz porque deixa de alguma maneira real o que se passa ao meu redor... meio que 'não é só comigo' é muito boa essa compreensão.

Tudo Teen: Você tem algum exemplo? Ou alguém que te inspire?
Renata: Tenho uma sensibilidade que me ajuda muito, encontro nas palavras um verdadeiro abrigo, me sinto bem e sempre que escrevo na maioria das vezes faço isso ouvindo música e a música me inspira muito é o conjunto perfeito, é como estar longe de tudo e mesmo assim tão perto. Quando o assunto é exemplo lembro-me de Lispector , me encontro muito nas palavras de Clarice Lispector.

Tudo Teen: Seu blog já está com bastantes seguidores! Você divulgou-o muito? Esteve sempre presente? Sabemos que não é fácil conseguir seguidores para um blog...
Renata:Não passei muito tempo divulgando, mas como qualquer outro blogueiro faço parte de comunidades de divulgação de blog,mas sempre divulguei os posts os seguidores surgiram mais do interesse pelo blog e isso me fez ter mais dedicação pelo blog pra retribuir a atenção dessas pessoas comigo e respeito pelo que escrevo.

Tudo Teen: Quase acabando. Você tem um frase preferida? Ou, uma frase que resume sua vida, quem sabe..?
Renata: "...depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro" CL

Tudo Teen: Para acabar, por onde as pessoas podem se comunicar com você?
Renata: Normalmente pelo msn/email que é o mesmo ou orkut: renataa.aalves.hotmail.com / http://www.natealves.blogspot.com/


Gente, a Renata, foi simplesmente uma fofa com a gente! Nossa primeira entrevista, e também parceria, foi muito melhor do que eu esperava! Além de dar uma olhadinha no blog da Renata, não esqueça de nos seguir e deixar seu comentário!

Beijos, da Evelyn e tbm da Bruna.

Comments
7 Responses to “Tudo Teen + Renata Alves.”
  1. Anônimo says:

    Amei, ser entrevistada por vocês.
    E fora que eu acho super legal a interatividade entre blogueiros/blogs
    Obrigada mesmo foi uma honra! (:
    beijos

  2. Entrevista legal =)
    http://lucasmarreiros.blogspot.com/

  3. Obrigado pelo comentário =)

  4. Muito Boa entrevista

    Se nao me engano ja entrei no Blog dessa Renata sim!

    Primeira vez que entro no seu... Parabens pelo Blog!

    Vou seguir... se puder siga la tb:

    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

  5. diogo says:

    gostei da entrevista, parabéns pelo blog!

    http://alem-da-pele.blogspot.com/

  6. Anônimo says:

    Nosssaaa achei maravilhosa a entrevista tomara que vocês façam mesmo meninas cada dia mais ...
    uhuuuuu vcês são d+

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.