Top Five - Emmy Awards 2010

No último domingo (29), em Los Angeles, no Shrine Auditorium, aconteceu o Emmy Awards 2010, ou seja, a 62ª edicão do chamado " Oscar da TV Americana".

Além de ser uma ótima oportunidade para os devidos artistas serem premiados, também muito bom para comentarmos os looks das celebridades que passam pelo TÃO sonhado tapete vermelho. A TT resolveu fazer um Top Five, dos melhores modelos, lembrem-se essa é a nossa opinião:



5ª posição


Heidi Klum sempre aposta nos seus pretinhos nada básicos. Estilista, modelo, apresentadora. Ano passada, grávida de 09 meses, escolheu um vestido justérrimo para realçar mais a barriga. E agora, nada mais que um modelito bem curto, para mostrar que está em forma. O sapato, o colar, a maquiagem... Reparem! Simplesmente maravilhosa.



4º lugar


E não é que os pretinhos foram com TUDO na noite? Eva Longoria Parker, não podia ficar de fora! Sempre apostando em " vestidos com cauda " que por sinal, caem muito bem no corpão dela. O cabelo " meio preso " e os brincos deram um toque TODO original no visual da gata.


3º lugar



A atriz de Glee, Dianna Agron, não poderia ter escolhido peça melhor! Além de ter caído muito bem nela, toda a combinação deu um ar super delicado e fofo. O " preto acizentado com rosa " e o laço na cintura, deu um CHARME só. Vamos combinar, que a fofa de olhos verdes arrasou dessa vez não é?


2º lugar


Jayma Mays, da Série Glee. Está magérrima, e acho que se tivesse um pouco mais de corpo o vestido ficaria bem melhor! Mesmo assim não deixei de achar lindo. O vestido bem justo e as unhas azuis marinhas e os acessórios dourados. Além de ser uma das poucas que ousou ficar com o cabelo solto. LINDA E ABSOLUTA!


1º lugar





Esse foi um dos looks que mais me surpreendeu. Claire Danes! Foi o meu favorito da festa. Sem acessórios nenhum, com o cabelo digamos " natural", usou um vestido justérrimo e com muito brilho e com certeza, CAUSOU. Ficou muito perfeita! Preciso de um desse pra mim.

E pra vocês, qual foi o melhor?
Beijos, da Evelyn.

Comments
6 Responses to “Top Five - Emmy Awards 2010”
  1. Todas Lindissimas

    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

  2. são lindas, quem derá se eu fosse alta...
    séria uma!

  3. Anônimo says:

    nossa senhora *-*

  4. Anônimo says:

    Gostei mais da 3.
    A modelo é linda e o vestido é diferente, caiu muito bem nela *-*

    ------

    Só tem um errinho amor, vc colocou o 4° lugar duas vezes, rs...
    Conserta isso. Bjos

    http://crazysdemais.blogspot.com/

  5. Olha eu aki de novo rsrs

    Lindas e estilosas mulheres!!

    xD

  6. Anônimo says:

    nossa como sempre a TT nos informando de tudo !!!
    então o primeiro lugar arasou mesmo !

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.