Apresentações.




Ooooi pessoinhas :D
Estou feliz , hoje a Evelyn (pessoa muito amigável) , deixou eu postar no blog , é isso mesmo ! Vocês não me c
onhecem ,haha. E se eu fizer outras postagens não vou só falar de novidades de famosos, curiosidades e bandas novas , vou dar dicas de como fazer coisas legais para decorar seu quarto , porque ultimamente tenho pesquisado muito sobre isso , acabei de me mudar para essa cidade gelada e estou "decorando" o meu quarto,eu era de Belém e lá era quente ,ér saudades das minhas amiguinhas :(,po
sts de musicas legais que quase n
inguém ouviu e coisas bizarras... mas tá vocês nem sabem o meu nome ainda , vou me apresentar :
Meu nome é Sophia Pawlaski e Cunha , mas só uso o Pawlaski porque o Cunha é muito normal :/ (nada contra os nomes normais como Silva ou outros ...) Eu sou nova no colégio , na cidade ,e nas amizades , não foi muito fácil deixar minha vida lá , chorei muito e ainda choro todos os dias ,amo muito música acho que só não escuto no colégio :S , haha, amo falar coisas "cabocas" (pra quem não sabe o que é "caboca", são coisas bregas como GATUUUX, 100prih,22k,9dades ),não gosto muito de TV , me irrito com os comerciais tediantes, amo jogar vila mágica sou viciada já tenho até marido lá (e por sinal ele é mt seduzente), amo pessoas seduzentes,amo pintar a unha, é eu to falando muito né? iahuauha. Eu tenho 12 anos,amo todas as cores, falo uhul pra tudo,tenho um irmão de 6 anos que todo mundo acha fofo e bonitinho mas o que ngm sabe é que eu levo bronca por causa de tudo que ele faz--',amo Justin Bieber,Lady Gaga e um pouquinho de Restart,estou começando a aderir a moda "COLORIDA" porque lá em Belém ninguém usava calças coloridas,tenho formspring ,twitter (não sou VICIADA por isso n tenho um bg legal ou coisa do tipo ;) , mas sempre entro), então ... esse foi meu primeiro post, espero que tenha outros ;)

Oi gente :D Vocês já me viram muitas e muitas vezes aqui no blog, mais hoje resolvemos falar um pouco mais sobre a gente. Vamos lá: Eu sou a Evelyn Carolina Suquebski Dib - Evelyn Carolina, por favor, nasci nessa cidade fria (Curitiba), tenho 11anos , melhor amiga é a Bruna, e fiz uma amigona nova a pouco tempo, que é a Sophia, adoro língua portuguesa, e geralmente escrevo coisas certinhas, odeio programas como: " Casseta e Planeta" e a "Praça é nossa" , gosto de fazer posts longos como o do Emmy Awards, viciada em moda , maquiagem, esmaltes e todas essas coisas de adolescentes ou pré adolescentes. Não gosto tanto dessas modinhas como Justin Bieber e Restart, mais sim de, Taylor Swift, MC Fly, Sonohra, Pixie Lott e bandas que só eu conheço (nem só eu). Gosto de milk shake e MC donalds e mais ou menos de coisas cabocas. A TT é como se fosse ' minha filha' e estou com a cabeça cheia, prestes a criar um novo blog, sobre um assunto que eu não sei qual será. Não sou 'nada colorida' e nem 'emo' , mais não tenho nada contra, NÃO. Os dias mais felizes? São os que as pessoas que eu gosto estão bem e que o blog está com muitos elogios. Vocês não sabem como seguidores novos, comentários, fazem toda a diferença! Rezo para que vocês gostem dos posts e das ideias. Empreendedorismo, é a minha matéria preferida depois de LP por que teremos que 'criar uma empresa' ano que vem. Estou na 6ª série - como as outras meninas. Meus finais de semana são baseados em shopping e catequese, ás vezes Centro (risos). Ás vezes meio estranha e com uns momentos 'autistas', mais geralmente estou feliz até demais (risos). Super ligada nos eventos que acontecem como: VMA. Reclamo do meu ombro e do meu nariz, na realidade eu reclamo de tudo (-q). Tenho um twitter e acabei de fazer meu formspring . Não falo como todos os curitibanos e ás vezes falo como a Sophia. Beijos, beijos :*


Uhuul,fala ai pessoas queridas!Agora chegou a minha vez de falar huahuahua,para começar o meu nome é Bruna Yuri Kimura /sim,de origem dos mega olhos,é pq eu sou misturinha de brasil/japão hihi (Yuri=flor,kimura=alguma coisa a ver com esquina,então em japonês meu nome significa:flor na esquina haha,não sei bem o que quer dizer,mas tudo ok),tenho 12 aninhos de vida  e nascida na cidade "gelada" haha,adoooro de paixão comer frozen (leiam o post),churrasquinho sempre cai bem e me deixa feliz (: ,além disso amo carnaval /é a única época do ano que todo mundo fica meio doido e sai bem feliz por ai! As músicas que escuto são variadas,escuto o que der vontade na hora,por isso não tenho preferências musicais,gosto de assistir TV com alguém do meu lado,para comentar as coisas que estão passando,mas tenho preferência nos progamas de humor,não aqueles da 'globo',mas sim "Pânico na Tv","O formigueiro","CQC".viciada no computador,fico tentando fazer coisas legais em fotos,blog,orkut entre outros,meu twitter seduz por isso me sigam: @bnkimura,tenho um formspring .Sophia,amiga nova e querida que vai nos ajudar aqui no blog!-->já faz parte do meu s2'. Evelyn,best já faz tempo! Bom,como a amiguxa Sophia se mudou láa de Belém pra cá,eu tbm vou me mudar,mas para um outro prédio e não cidade!E na parte de construir um quarto todo fofo eu posso ajudar,pois fiz o próprio desenho do meu :)/imagine como ficou ,vou postar uma foto dele quando estiver pronto,pois não me mudei ainda haha.Bom,se eu falar tudo o que eu faço e gosto,isso não terá mais fimm!então me conheçam melhor a partir do blog haha. 1beijão pra quem fica :3 (tensa essa cara - sophia)

Gostou ? comente ;) Todas fizeram 20 linhas -
se não gostou , também comenta, haha!

Comments
3 Responses to “Apresentações.”
  1. Camila Y says:

    ADOREI CONHECER UM POUCO DE CADA UMA

  2. Anônimo says:

    HaHa evelyn se esqueceu de dizer que vc tem uma tia linda,amiga, simpática e que a ama que sou euuu *---* te amo pentelha !
    Bruna vc é gentii boa ...
    Sophia aind anão te conheço mais pelo oq a evelyn fala você é muito legal

  3. Anônimo says:

    Oi pessoal! Legal a apresentação de vcs três. Já visito o blog faz algum tempo, gostei bastante dele (apesar de grande parte do conteúdo ser voltado para meninas...). Mesmo assim, me divirto com algumas coisas que vocês escrevem.
    Ah, também sou do Sul, só que um pouco mais "pra baixo" heheh... Gaúcho.
    Então tá, vou voltar! Bjs a todas...
    Ah, tenho uma sugestão: looks masculinos, que tal? Vcs parecem entender msm de moda.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.