Cherry Now - arrasa :D



Sabe aqueles blogs que quando você entra nunca mais quer sair? Pois é, hoje nós vamos falar sobre um deles que é o Cherry Now. Sempre tem uma postagem nova, e com muita qualidade. É formado por um casal de namorados (own *-* ), a Joseana e o Andreos que adoram moda, e mandam muito bem, quando o assunto é esse, além de terem ideias super criativas (Estilosa da Semana , Tema da Quinzena) , até "confeccionam" umas roupinhas lindas. Pra vocês terem uma ideia, a Joseana até foi uma das Estilosas da Capricho (isso mesmo minha gente) . Mais vamos deixar de enrolação, e partir logo para a entrevista com a Joseana, de 18 anos (sim)?



Namorado - Andreos


Um defeito e uma qualidade:
Defeito - organização demais sou muito chata, odeio as coisas desarrumandas, qualidade - para mim brincalhona.
Um blog: http://gwsmag.com/
Um livro: O monge e o executivo
Um filme:
Grease, no tempo da brilhantina, AMO (L)
Uma loja: Nenhuma.
Pessoa mais importante em sua vida: Meu namorado e meus pais, sem eles não seria o que sou hoje.


Vocês tem o blog desde março isso. Pouco tempo, para bastante gente seguindo :] Daonde veio a ideia de criar o blog, e por que acha que o blog já tem tantos fiéis seguidores?
A idéia, veio de um passeio no shopping, pois vimos muitas meninas, com estilo mas excesso de informação, daí conversamos e achamos legal a idéia de fazermos algo que ajude as meninas na hora de compor um look bem legal e estiloso, e eu acho que tivemos uma ajudinha para conseguir tantos seguidores, pois em julho saí na capricho, daí eles divulgaram o blog.

Em quem (ou no que) você se inspira da hora de se vestir?
Eu me inspiro no meu namorado, pois é ele que sempre me dá conselhos se a minha roupa está legal ou não, e porque ele tem várias influências musicais que amo. (que fofa *-* )

Como define seu estilo nesse momento? Qual peça de roupa, vem usado mais nos últimos tempos?
Meu estilo nesse momento, está sem nome, pois ando juntando tudo o que gosto, e a minha peça de roupa favorita é a minha jaquetinha estilo militar, verdinha amo (L)(a jaqueta é linda demais).

Que dica, você daria para outras meninas, que querem mudarem um pouco seu estilo, seguirem o passo certo?
Olha, eu não sou ninguém para dar dicas, ainda mais par mudar de estilo, mas acho que não é assim vou mudar de estilo e pronto, você tem que saber muito bem quem você realmente é, até por que a mudança é algo muito dificil, tem que saber quem relamente é seu ícone, sua inspiração e sempre ir dando toques pessoais, para não ser aquela cópia, até porque daí não é estilo, resumindo a minha dica é...se olhe sempre no espelho, e pergunte essa sou eu? se for ótimo você tem estilo, mas se a resposta for não aconselho a rever suas inpirações e sempre ir buscando sites, blogs que consigam ajudar você na hora de compor seus looks.

Como foi ser uma das Estilosas da Capricho? Se surpreendeu muito?
Baah, foi ótimo heheh, até hoje colho frutos de ter sido estilosa em julho... me surpreendi sabe pois eu mandei fotos e tinha certeza que não iriam me escolher pois existem meninas com muito mais estilo, até porque nunca achei que eu era uma estilosa, pois só uso o que eu gosto \õ.

Já visitou a Tudo Teen? Se sim, o que achou? Gostaria de ver algo a mais aqui?
Já visitei sim, até antes de você me adc no msn, eu tinha visitado, eu amei o blog achei ele super interativo com as leitoras, adoro blogs tipo o Tudo Teen que abordam todos os assuntos, desde novidades de moda à "fofoquinhas" dos famosos, ps: amei o post cara de um fucinho do outro, eu ri XD .




Mais fotos da gata gaúcha? - aqui -
Linda, estilosa e simpática. Obrigada mesmo!
Beijos, da Evelyn :D

Comments
4 Responses to “Cherry Now - arrasa :D”
  1. Millena says:

    Não conhecia o seu blog e nem o que você citou.
    Gostei muito!Sucesso!

  2. Haha! Gostei do blog! Mas tem certeza que o slogan certo não seria td "Que umA adolescente precisa"? haha! =D

    Vou te seguir! xD

    -----------------------------------
    http://centraldastiras.blogspot.com/

  3. Achei bacana!!!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.