Mais do que Bella Swan.

A jovem Kristen Stewart de 20 anos, não é só conhecida pela sua interprete na " Saga Crepúsculo" e em " Jumper", mais também, por seus lindos visuais inovadores.Aliás, a palavra INOVAÇÃO define o estilo da gata. A Tudo Teen, teve o trabalho de selecionar de TODOS os looks dela apenas 5 para o nosso Top Five:



5º lugar

Primeira aparição de Kristen, causou. Ela conseguiu combinar perfeitamente o vestido mais estiloso + cinto + tênis + cabelo meio desarrumado.

4º lugar


Kristen, nessa situação, apareceu com uma legging dourada, uma blusa virada do aveso (sim, do aveso baby) e com a sua clássica jaqueta de couro. Luxo total!

3º lugar

Pretinho nada básico + salto nada básico. O vestido caiu muito, mais muito bem nela. O comprimento do vestido deixou as belas pernotas da girl de fora, que soube muito bem usar a lei do: Mostra uma coisa, esconde outra.

2º lugar

Na premiação do Oscar, Kristen estava simplesmente perfeita. Seu tomara que caia, longo e justo em cima, ajudou a mostrar direito as curvas da fofa.

1º lugar

Divulgação do filme Lua Nova. Kristen, se mostrou totalmente estilosa, sem perder o " ar da graça" . O vestido estava simplesmente divino!

Adicional


Perfeita *o* . Arrasou com seu batom vermelho, salto bem alto, e cabelo preso (como sempre), ainda mostrou que está super em forma.

E vocês o que acharam?
Beijos, da Tudo Teen.

Comments
3 Responses to “Mais do que Bella Swan.”
  1. Ela é muito gata. Mas eu prefiro ainda Emma Watson.. :D

    http://refemdarotina.blogspot.com/

  2. Camila Y says:

    Adoro o estilo a Kristen,ela é incrível.

  3. Anônimo says:

    Os vestidos estão Lindos !!

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.