A partir de 2005.

Antes de começar o post, queríamos parabenizar quem esteve sempre com a gente aqui no blog: Camila, de 16 anos, que também ganhou por que foi a única participante da promoção " Esmaltes Penelope Charmosa". Parabéns flor, muitas felicidades, saúde, paz, amor, enfim, tudo de bom! Por que você merece isso e muito mais. Um beijo, com muito carinho da Equipe TT.


Quem não roe as unhas quando chega o dia do concorrido Miss Brasil? Lindas, todas são, mais só uma poderá representar o Brasil no mais famoso ainda Miss Universo. A Tudo Teen, hoje vai mostrar as 5 últimas gatas, desde 2005:


2005

A loira catarinense, Carina Beduschi, prima da Miss Brasil 1888 foi eleita na noite de 14 de abril de 2005, a Miss Brasil do ano. Hoje em dia, segue na carreira de modelo.

2006

A gaúcha Rafaela Zanella, foi eleita a Miss Brasil com apenas 18 anos de idade. Hoje, é estudante de medicina e ainda é considerada uma das mulheres mais bonitas de todo o Brasil.

2007

A mineira Natália Guimarães, não conquistou o público só pela sua beleza e corpo, mais também por seu carisma. Não é por nada, que tirou o 2º lugar no Miss Universo. Hoje em dia, é atriz, apresentadora e modelo. /minha preferida.


2008

Outra representante mineira de peso, é Natália Anderle. A vencedora do concurso, recebeu o maior prêmio oferecido de 1954. É estetiscista e modelo.

2009

Larissa Costa, representante do Rio Grande do Norte, foi a primeira potiguar a representar o concurso. Formada em pedagogia , hoje é modelo. /sem gracinha.

2010

Nasceu no Espírito Santo, mais foi " coroada " por Minas Gerais. Débora Lyra, surpreendeu os jurados por seu lindo sorriso, mais não chegou a ficar entre as 15 primeiras colocações, do Miss Universo. Hoje, além de modelo, é a atual namorada do jogador Alexandre Pato.

E pra vocês qual é a mais bonita?
Beijos da Tudo Teen.

Comments
8 Responses to “A partir de 2005.”
  1. Anônimo says:

    essa mulher *-* , meldels
    parabens pelo blog rs

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Todas são lindas mas acho que Natália Guimarães ganha.
    Parabéns pelo blog, bem jovial.

  4. Unknown says:

    LEGAL, CONTINUEM ATUALIZANDO E TRAZENDO NVDADES

  5. Camila Y says:

    Obrigada por me agredecerem ,todas são lindas , mas acho que a Natália Guimarães é a mais bonita.

  6. Muito lindas, TODAS!
    Mas acho que a de 2010 é a mais gata! :)

  7. César says:

    nossa! elas são lindas mesmo...não é atoa que são miss.

  8. Anônimo says:

    ah infeliz da nathalia guimarães alem de ser linda fica com o leandro =/

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.