fosquices.


Quem não gosta de esmaltes? (pouca gente -q)
Os esmaltes com efeito fosco, são os que têm feito mais sucesso aqui no Brasil ultimamente , (além de lindo, é super tendência). O mais dificil mesmo é achar esses em cores discretas, pois em lojas comuns só achamos a coleção Mattefluors -Impala (eu amo muito essa coleção e tenho ela todinha ) e alguns da coleção Jóias Místicas - Risqué( que também são lindas) , mas e quem não gosta de cores chamativas que não pode usar pois o colégio não permite ou quer testar aquela cor predileta com acabamento fosco ? Pois é , existe sim solução !

Ontem , achei um esmalte da Colorama que passamos em cima de qualquer cor de esmalte que dá um efeito fosco e fica super legal na unha ,e ainda por cima protege o esmalte .Claro que a Tudo Teen testou né? E ficou tão fofo o efeito no laranja , que todos amaram (-q) .Então ,está APROVADO! Existem mais alguns esmaltes que também dão esse acabamento lindo , mas ninguém ainda testou (-q)




Créditos: Viciadas em esmaltes / Essa é a base da Colorama, que na minha opinião, ficou linda também no azul (parece mais discreto não?) .


Créditos: Loucas por Esmaltes / Outra marca, que tem alguns esmaltes mais "básicos", é a Mohda (sim, bem dificil de encontrar esses esmaltes - São Paulo) . Essas cores são: Noite Escura (estilo Obsessão - Risque) , Beijo Carmim (nada discreto, vermelho BEM vivo), Cinza Andes, bem legal e Café Brasil (parece preto, mais é marrom bem escuro).

Além de tudo, existe sim batom fosco. Ele é super fofo, por que dá um efeito " sequinho" , e dura bastante. São bastante usados nos desfiles de Alexandre Herchcovitch . O melhor, é que é fácil de usar :)




Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.