Festa do Pijama 2010/2011 *-*

Oi gente,hoje vou dar a dica de como fazer aquela festinha do pijama que marque o ano! E como fazer isso sem gastar quase nada? É fácil,basta usar a imaginação! Mas vou mandar algumas opções de como fazer isso virar uma diversão! Ai vaii...

1°-O que mastigar durante a festa ?
-Não pode faltar besteira,a comida é uma das melhores partes da festa,e claro, precisa ser deliciosa!
-Guloseimas como balas,chicletes,jujubas,sorvetes e cupcakes/são fáceis de fazer e gostosos! Temos também as bebidas que podem ser sucos e refrigerantes, são uma boa opção,os salgados podem ser pipoca e batata chips servidos em pequenas porções! huum,tudo uma delícia! E são coisas baratas e beem fáceis de encontrar e preparar.


2º-O que usar ?
Essa dica vale tanto para quem é convidada ou para quem vai dar a festa.
Na festa do pijama o ideal é usar um pijama haha.
O conforto está em 1º lugar e a beleza também.
Use um pijama diferente,com uma estampa ou costura legal.
Pois sempre tem aquela sessão de fotos entre amigas,e você precisa sair bem bonita!
Outra dica é usar uma meia sapatilha ou uma pantufa fofa,é muito confortável.
Gosto dos produtos da loja PUKET -lá tem uma mega variedade,e é tudo liindo

3º-A decoração dos sonhos.
Pare e pense,precisamos de conforto e também de um espaço divertido e legal.
A dica é: Muitasss almofadas e travesseiros,se você ainda guarda os seus bichinhos de pelúcia use eles também,deixam  um clima tãao fofo e dá vontade de pular em cima deles e relaxxar haha.Mantas e cobertores fofos ajudam bastantee.Que tal juntar tudo e jogar  em um grande colchão no chão ou em um futon bem confortável,se der coloque um tapete por baixo pra deixar mais aconchegante (funciona mesmo).Se você tiver um quarto grande,espalhe vários colchões ou sacos de dormir,vai ficar bem divertido!
Puffs,mesinhas,tapetinhos ajudam  na hora de comer as guloseimas!Luminárias divertidas e coloridas para dar uma claridade diferente!Que tal um globo de luz (se você tiver),mas não custa muito caro dependendo da marca,um som ajuda a dar uma animada no local (achei um modelo mega fofo na internet,são dois ursos que você pode conectar em um Ipod,lá na foto)!

4º-Progamação..
O legal em uma festa do pijama é a algazarra com as amigas não é verdade? rs'
A noite é longa,você pode alugar filmes de comédia,terror,suspense.. Fazer maquiagem unha e cabelo com as bests,uma sessão de fotos,guerra de travesseiro,pausa pra comida huahua,fofocar um montee,talvez ler revistas teens,acessar a Tudo Teen :D (temos dicaas haha) ,jogar jogos como "Verdade/Desafio" e fazer com que a noite seja lembrada por muito tempo.


Evelyn aqui, festa do pijama em data de aniversário, a foto não está lá essas coisas, mais dá pra ver que é super divertido ;]

Espero que tenham gostado da minhas dicas,agora é só aproveitar a festinha! É uma delícia tudo isso :) As meninas tudo teen vão fazer uma festa do pijama,postaremos as fotinhos depois!
Por Bruna Kimura.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.