Um estilo para cada boca!

Minha última postagem do dia! Tenho certeza que vai agradar muitas mocinhas por ai! Vou falar um pouquinho dos estilos e cores de batons que encontramos por ai,são eles que mudam a expressão em nosso rosto,perceba isso passando uma cor chamativa como vermelho e depois um rosinha pêssego,a diferença vai ser bem grande,pois a cor mais forte ajuda a dar um ar mais poderoso e clássico e o claro um ar mais suave e delicado.São várias as cores,cada um tem o seu gosto pra batom,e isso é super importante! Por isso coloquei muitas cores abaixo! E  para isso tudo virar diversão vamos fazer uma espécie de enquete aqui no blog,mande uma foto sua de perfil ou corpo inteiro,mas que mostre a sua boca e o batom que está usando! A marca do batom com a cor!Seu nome (não precisa ser inteiro) ,idade e se voc tiver um blog,orkut,twitter,msn,formspring deixe o endereço! A melhor foto será escolhida e postada aqui para todo mundo ver e pegar a sua moda! Por isso tenque ser bem exclusivo e único! Tente usar uma roupa que combine com o batom! --> mande para o nosso endereço de e-mail : t-udoteen@hotmail.com


Revista KAREN,batom azul anil se destaca no rosto da modelo!



São infinitas as cores ,difícil escolher a mais bonita,na foto acima temos as cores de mais destaque nas passarelas e que prometem detonar no verão 2011!
Os clássicos que nunca saem de moda são os tons de vermelho,rosa e bordôs! São lindo e marcantes nos lábios!


O prazo de mandar as  fotos com os batons diferentes é de uma semana !
Dia 23/10 escolheremos a melhor foto! 10 dias hein? 


Por Bruna Kimura.
 



Comments
2 Responses to “Um estilo para cada boca!”
  1. Meu QUE BLOG MARA *O*
    eu estou seguindo, até porque eu não preciso pagar para ler essa revista XD
    bjs

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.