HEADBAND

Headband ? Sim, é sobre esses acessórios mega fofos que viraram mania no verão, e ficaram da cabeça das mocinhas, que eu vou falar hoje.  Fáceis de encontrar e baratinhos, são o desejo de toda menina (das que não tem, huaha) , e ainda sim, pra quem tem dúvida onde achar, recomendo essas lojinhas de bijuterias baratas mesmo, e o site amazon.com , que é bom mesmo, pra quem vai dar uma passada nos EUA, apesar de ser muito barato (encontrei um lindo por $3,99), com o transporte fica carinho.Segue também, umas fotinhos do looklet, onde podem clicar para ver em tamanho maior.  O bacana , é que dá pra dar uma mudada legal no estilo , deixando-o , o look hippie, de praia , fofo , e até mesmo pra usar numa saida ao shopping com as amigas. Segundo Taylor Swift, o mais interessante, seria você ir ai no armarinho perto de casa, comprar umas fitinhas e confeccionar o seu própio. Se está tentando e não consegue, manda email pra TT, para podermos te ajudar.Verão chegando, praia, sol, festa, curtição,  já que até mesmo as famosas usam e abusam, por  que não, você também? Vamos mostrar dicas e modelos bem legais, para todos os gostos:

 Divulgação
  Claro que não vai usar um desse modelinho perfeito , na praia. Legal, para caprichar e ir numa festa CHIQUE a noite , já que é todo cheio de detalhes. Lembra festas grandiosas /casamentos, 15 anos.
 Divulgação

  Paetês, pedras grandes,não são ideais para andar simplesmente de dia, num sol de rachar, por aí . Conseguirá confeccionar em casa , de maneira bem simples . Já os de flores assim , nem tão exageradas , são1 dos meus prefeidos.Pode até sim, ir dar uma voltinha no shopping com as amigas. Estive vendo, e fica lindo, com qualquer tipo de roupa.

 Os meio hippies, são sim, os mais legais, na hora, de ir tomar um sol na praia , quando for viajar, ficam lindos , *.*


Beijos, da @evelyndib

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.