a moda que pegou

 O tradicional blazer, foi uma peça que esteve com tudo , nesse ano, e em 2011 também promete! O feminino, passou a ser combinado com peças informais , garantindo um contraste super interessante ao visual . E já os masculinos ? Como dizer... Invadiu e virou o grande curinga do guarda roupa dos homens. Resolvi fazer 1 post com fotos pessoais , só que, não consigo vestir um blazerzinho de homem ', huaha . Então , a foto dos man's, vai ser da internet mesmo okok? Desculpa a qualidade, sei que tá um lixo.


Dão um ar todo style abertinhos. Vão desde os nudes e escuros, mais sociais , usados para ir trabalhar com uma camisa por abaixo . Até os jeans , usados com camisetinhas coloridas para um look mais informal . Pode  transformar seu estilo totalmente usando um desse :]


 Esses não são nem metades dos blazers que eu tenho, por que acho que metade do meu guarda pertence a eles. As roupas que usei são bem basiquinhas e dá pra usar tanto no verão como no inverno (nesses casos, não dá pra ver, mais use quase  tudo jeans ) . No primeiro: Shorts Dona Florida, Regata Vide Bula e Blazer Branco da vovó , huaha . No segundo: Blazer Fruto da Imaginação beeem quente e Calça Skinny Zoomp. No terceiro, blazer e vestido jeans da vovó também, huaha. Enfim gente, essas são algumas dicas de como usar blazerzinhos básicos, usados nas duas principais estações. Nem liguem para minha cara linda nas fotos -nn . Depois vou ver direitinho, e se der certo, vou tentar mostrar pra vocês, como fazer ' sua própia roupa' - meio dificil, mais vamos tentar facilitar :]

Beijos, da @evelyndib

Comments
One Response to “a moda que pegou”
  1. Talvez por morar onde faz um calor retado eu não seja fã do blazer, mas acho muito útil pra qualquer visual.
    Mas vale lembrar que não é pra por com qualquer coisa ( já vi combinações tétricas ! )

    ps: os tênis abaixo são liiindos *-*

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.