Música


Depois de um belo tempo sem postar,aqui estou eu vivinha da siiilva(ai não caboquisse manoh),desculpa gente é que eu fiz uns 10 rascunhos e todos foram apagados ai bateu o medo de fazer mais um e apagar mas eu to salvando no word, agora fico bem mais tranquila.
Hoooje estou super animada, e o assunto não podia ser melhor né ? M-Ú-S-I-C-A
Claro,uma coisa que apavora tudo e todos (ou não ahahuauh)
Musica pra alguns é só barulho (como assim?auhauh) ,pra outros é normal e pra maioria é ARTE,VIDA e/ou PASSATEMPO.Quem não gosta de uma boa musica ?Fora que festas sem musica não é uma festa animada, tudo bem que se tiver musica e a musica for podrinha também não serve,HAHA.
Pra você não ter uma festa caida ai vão umas dicas:

Se vocês forem como eu :que tem que ficar correndo atrás da musicas legais e nunca acha , e tem que pedir pro amigos mandarem pra você ou fica desatualizado mesmo.
Eu achei uns sites super bacanas onde tem as melhores musicas.A Billboard tem as 100 melhores dos EUA, recomendo bastante tem até como você escutar uma parte ou a música inteira no site, o único problema é que ele é inglês ,mas nada que um tradutor não resolva-q . O programa TOP 10 da MTV tem as nacionais também,as mais compradas do iTunes , esse é bom pois tem os melhores de vários países mas é em inglês também , tem um que eu achei no Google que é inglês mas não precisa ler muita coisa então é bom , claro que eu não podia esquecer as mais acessadas do Vagalume que conta com as nacionais, mas geralmente lá não estão as mais novas e sim as mais populares.

(Obs: só tenha cuidado quando for traduzir os sites americanos pra não traduzir o nome da musica e for buscar a errada pra baixar)
Baixar músicas , esse é o problema que muitos enfrentam , alguns compram no iTunes(modesta parte eu acho um desperdício de dinheiro ),e quem usava o Lime Wire Free(ótimo por sinal) que não consegue mais acessar esse programa foi suspenso nos EUA pois lá se quiser musicas é obrigado a comprar-las, já quem tem o Pro (precisa pagar para ter) não passou pelo mesmo problema.Mas não se preocupe , eu usava o Lime Wire Free e tive que trocar,existem outros programas como o eMule eu não gosto muito pois ele é meio difícil de mecher e demora pra concluir os downloads mas ele é bom pra baixar programas,filmes e videoclipes, enquanto eu não achava um programa bom tava baixando minhas lindas e seduzentes musicas na web , no 4shared é bonzinho pra quem não quer baixar programas, mas ai enfim depois de 1 semana eu achei um legalzinho que imita o design do Windows Media Player , e baixa super rápido(não mais que o Lime Wire) . O nome é Ares Galaxy gostei bastante.
(PS: MUITO cuidado com vírus ao baixar musicas,eles podem destruir seu computador! Ai em baixo eu vou citar alguns Antivírus )

Aproveitando o assunto, a Evelyn (22kinha da lagih) teve uma super idéia, que tal toda semana uma de nós vamos postarmos uma playlist com um assunto legal e com nosso próprio gosto? Bom eu aprovei a ideia e vamos fazer isso mesmo ;)

Vocês que não sabem como baixar aquela musica legal que vocês ouviram no youtube e não acham no programa de baixar musicas,tipo aquelas de desenho animado! Pois é um dia eu queria baixar uma do Phineas e Ferb(onw , amo eles) e não achava em lugar nenhum só no YouTube , procurei um programa pra baixar o som dos vídeos do YouTube e achei , não sei se tem melhores mas eu gostei desse ,você copia o link e cola onde se pede e clica em baixar , super fácil né ? O nome é Free YouTube to Mp3 Converter.

Como eu falei , vou citar alguns Antivírus.
Tem o AVG , Avira (o que eu uso),Avast.
Esses de cima foram os que eu já testei e gostei , só tem um probleminha com o Avast , a licença dele vence , todos os outros são grátis. Mas tem a versão que paga, obviamente são melhores.

Agora você tá pronta! Pode achar as melhores musicas e já pode baixar e proteger seu pc !O post foi bom pra você ? Quer saber mais alguma coisa sobre musica ? Comente ai em baixo.

Beijos da @pawlaskisophia.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.