nude pra cá ,

 Cor que chegou fazendo alvoroço no inverno, quebrando a possível regra das estações das cores escuras , mais mesmo assim, as tonalidades pérola, bege, cáqui, salmão, rosados e pastéis, gelo e tudo que remeta ao básico ' tom de pele' , virou mania e acabou sendo nude pra lá , nude pra cá. A tendência ganhou tanta força , que além de emplacar nas roupas, tomou conta dos acessórios, make up, e nem as unhas escaparam . E tal tendência, migrou de estação para outra,  ou seja, verão chegando e o nude? Mais alto do que nunca! Então está na hora, de usar sem medo não? Vou falar rapidinho de cada um, e dar umas dicas.


Sim, tanto no tapete vermelho como nas ruas, encontramos muitas peças nudes! Podem perceber, que é um visual muito básico que pode ser combinado com quase tudo. Pode fazer, como Vanessa Hudgens, e abusar de um nude completo: chique , e perfeito para a noite. Ou, caprichar nos acessórios dourados ou brilhante, como Miley. De dia , é interessante acrescentar algo fluor ao seu look ,ou misturar jeans clarinhos, dando um show de bom gosto e estilo. As gordinhas podem optar por peças mais larguinhas e blazers! Se tem pernas compridas, não use sapatos nesse tom : criam ilusões de pernas longas.
esmaltes-nude
 Quem tem a pele mais clara, deve usar tons mais puxados ao café, e morenas, os tons mais claros. Ideal , ideal mesmo, seria ir testando para ver qual mais combina . Existem esmaltes lindos, mais vamos lembrar que é dificil, encontrar uma pele igual a outra, para eu indicar um esmalte específico.



A regra básica é caprichar nos olhos ao aderir o efeito nude. Uma cor média para pele branca bronzeada e tons mais escuros , para peles escuras . Reparem como , no make , os olhos se destacam, e muito!

Se precisarem de ajudar com qualquer coisa , só falar conosco por onde prefirir!
Um beijo, da Evelyn Dib.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.