Oii internautas! Hoje estou aqui  pra fazer uma propaganda mega super estrondosamente legal,fui ao salão fazer a unha hoje cedinho e estava com um pouquinho de sono haha,e na hora de escolher o esmalte, sei lá fiz uma combinação maluca  e a manicure ficou com medo de mim eu acho rsrs,mas ficou liindo,sai na rua e estava  sol,aquilo brilhava e tinha uma cor lindaaa de morrer,deu uma misturinha legal,ficou um azul claro e escuro ao mesmo tempo,e como sou uma pessoa generosa haha vou passar a receitinha pra vocês..

Passe primeiro uma camada média (nem fina,nem grossa) do Hits Tititi e por cima uma pequena camada da Impala gloss,fica lindo! combina com tudo!
Olhem as fotos,ignorem a minha cara ...
haha,eu uma cdusaum ,mas tudo bem ,viram a unha,viram viram ? linda né,mas a resolução está péssima ,tem muito mais brilho por causa do gloss da impala e o tititi deu um complemento na cor! Só pintando pra ver o resultado..


1 beijo da Bruna k.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.