Playlist da Semana


Aqui estou eu,mais uma vez pra falar de música, na verdade é a PLAYLIST da semana!! Como no outro post eu falei de músicas que estão no topo e etc. Na minha playlist eu vou botar as músicas que estão bombando nos EUA e que eu gosto.As playlists vão ter 10 músicas cada,como falar de música é legal quando estivermos inspiradas poderemos fazer mais de 1 playlist por semana ;), e vocês escolheram a melhor, para podermos fazer posts.
Enfim,ai em baixo vão as que eu mais gosto :)

Top 10
1-Please Don't Go - Mike Posner
2- Like a G6 - Far East Movement
3-Whip My Hair - Willow Smith
4-We R Who We R - Ke$ha
5-Firework - Katy Perry
6-Love Like Woe - The Ready Set
7-Peacock - Katy Perry
8- Only Girl - Rihanna
9-iYiYiYi - Cody Simpson
10-Speak Now - Taylor Swift



Hoje com estou beeem inspirada vou fazer mais uma apenas com músicas dançantes e algumas engraçadas.

Top 10
1- Macarena - Los Del Rio
2-Meet Me Halfway - Black Eyed Peas
3-Sexy Bitch - Akon e David Guetta
4-Single Ladies - Beyonce
5-OMG - Usher
6- How Low Can You Go - Ludracis
7-Dirty Picture - Taio Cruz e Ke$ha
8- Break Your Heart -Taio Cruz
9- Dynamite- Taio Cruz
10-We R Who We R - Ke$ha

E ai vocês tem sugestões de músicas ou temas?
Se tiverem mandem,amamos saber da opinião de vocês ;)
@pawlaskisophia aqui , beijos

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.