quem disse que idade é problema?


Jean-Charles Castelbajac , conhecido por sua total irreverência e roupas divertidas,  nobre estilista frânces, de 61 anos, é o nosso assunto de hoje. 



Não só nas passarelas, como nas ruas e tapetes mais charmosos do mundo, encontramos famosas vestindo o famoso estilista. E mais uma vez mostrando, que suas roupas, caem bem em qualquer um, independente da raça ou cor.


No primeiro look, encontramos calça e blazerzinho estampados, então vamos combinar que precisa no mínimo de ousadia pra usar, mais que é muito divertido é; Já no segundo look, deve ter pensando de cara, no vestido de sapinho da Lady Gaga, daonde veio a inspiração? Dai mesmo .  Penas, meia calça, e um bichinho nem tão fofo. Pois , fofura não é a palavra mais presente nas roupas de Jean.


Mais uma vez, o rosto de muitos famosos estampados nos famosos vestido de Castelbajac. Imagina ter um desse com sua foto?





     E os sapatos não poderiam ficar de fora. Divertissímos e com toda a cara do estilista.  E o salto de onça com rabinho e tudo? huaha . Acessórios também estão presentes por aí, e para conferir melhor, é só dar uma passada no site , pra conferir mais sobre todo esse diferente style. Katy Perry, Lady Gaga, e muitas outras celebridades já adquiriram essa moda. E você? Que tal entrar também nessa? Sabemos que as peças não são acessíveis a qualquer um, então, uma boa forma, é customizar suas própias roupas. O que vamos ensinar aqui na TT logo, logo pra você ;]




                                                                                                                                                                            @evelyndib  
                                                                                                   

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.