style


A Andressa, do blog Loucas por Estilo, é a nossa entrevistada.A gata é mega estilosa, e contou para gente, um pouco mais sobre si:


Um defeito e uma qualidade: Egoista e sou compreensiva.
Um blog: http://cerejadeneve.blogspot.com e o meu claro *-*  USHAUSHAHSAhttp://loucasporestilo.blogspot.com/
Um livro: A marca de uma Lágrima
Um filme: uma prova de amor e Era uma vez...
Uma loja: hum, são tantas :/
Uma banda ou cantor (a): Charlie Brown Jr. *--*
Pessoa mais importante em sua vida: Minha mãe ♥
Como divide seu tempo, para conseguir seguidores e posts legais para o blog (lindo *-*) ? pra conseguir seguidores eu mando para amigos, pessoas do orkut, msn, etc. E post eu procuro no google, blogs, sites ai eu me inspiro e escrevo :)
Em quem (ou no que) você se inspira da hora de se vestir? em mim mesma ! e em blogs e sites como lookbook.nu cada lugar pede uma roupa e depende de como eu estiver no dia. se eu tiver de bom humor faço uma super-produção, mais se não tiver, ai camiseta e jeans. bem básico !
Como define seu estilo nesse momento? Qual peça de roupa, vem usado mais nos últimos tempos? acho que nem tem como definir, depende de cada situação. Uma Jaqueta preta estilo Militar AMOO *o*
Que dica, você daria para outras meninas, que querem mudarem um pouco seu estilo, seguirem o passo certo? em primeiro lugar serem elas mesmas ! não tentar copiar ninguém. se ela gosta do estilo de alguém então se inspire, mais não copie. e também usar só o que se sente bem e não ligar para o que os outros vão pensar !
Qual é seu maior sonho? Gostaria de ser uma das estilosas da Capricho? Casar, ter filhos e ser muito feliz com a minha Familia ! LOOOGICO *-* quem não gostaria né ?



Já visitou a Tudo Teen? Se sim, o que achou? Gostaria de ver algo a mais aqui? Gostou de qual post? já sim, e gostei muito ! acho que mais coisas sobre moda, dicas, fotos, etc.  gostei do Look da Semana .


 @evelyndib 

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.