Authoria ,

Oi meninas e meninos lindos' . Fiquei um tempo ausente, mais tenho certeza , que agora nas férias com a ajuda de vocês, faremos muitos posts legais . E para começar essa leva, vim aqui falar de uma marca muito legal , chamada Authoria . Eu não conhecia , até me entregarem um catálago super fofo com várias das roupas . Me surpreendi legal e corri pro site , que combinando com as roupas , é super fofo e irreverente. As roupas são a cara das adolescentes dos dias de hoje : moderno , fofo , estiloso . É uma mistura de estilos que causa essa surpresa. São lojas espalhadas por quase todo o Brasil , então , se gostar , vale a pena procurar uma ai pela sua cidade. Bora ver algumas das roupinhas Authoria? Tudo bem curtinho ,e com a cara do verão. O que acharam?




Beijos , da Evelyn Dib.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.