Relógios Champion

Oii gente,voltei!Desculpem,não postei nada durante 1 semana e mais alguns dias rs,mas agora que entrei de férias vou trazer muuuitas coisas boas,as outras meninas também,eu garanto! Hoje o post é um pedido mega legal da Giiu,obrigada mesmo flor! É sobre os relógios champion,aqueles que estão super na moda,com a opção de trocar suas pulseiras,assim fazendo combinações bem bonitas! Esse relógio já existe já faz um tempinho,pois os meus irmãos tinham,e claro,eles adoravam,a minha irmã diz que usava a pulseira rosa choque haha.Hoje eu e a Evelyn temos,adoramos,aii eu gosto,acho lindo,e vai entrar com tudo nesse verão,com as cores bem fortes!Hoje você encontra em muitas joalherias e até em lojas de departamento,como Renner e C&A,eu já vi .Agora tem as novas coleções de pulseiras com Glitter e as Neons,é um arraso,teve até uma coleção especial para a copa!E os famosos também estão arrasando com os seus champions,Fiuk em um bom exemplo,quem não viu o garoto usando o relógio em uma das cenas de Malhação,na verdade ele usava em todas,porque é lindo!E são vários tipos de modelos,todos famosos por causa do troca-troca!E não pesa muito no bolso,pra se ter uma ideia,um kit com o relógio e 5 pulseiras custa em média R$ 80,00 a R$ 200,00 reais,se você pegar uma promoção melhor ainda!As pulseiras soltas custam entre R$15,00 a R$20,00 dependendo da cor e modelo.Conheça melhor no siteChampion.

São lindos,coloridos,estão na moda,e tenho certeza que cada pessoa vai encontrar um que combine melhor com seu estilo de vida!
Eu e Evelyn somos lindas usando champion hahaha' :D
olha só essas combinações,uma mais linda que a outra né ? haha

Muitos beijos de Bruna Kimura.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.