Bruna neste momento: onn

Olá gente bonita.Tudo bem com vocês,como estão as férias?
Voltei da praia agora pouco e tenho certeza que a minha rotina antiga vai voltar,pra quem mora em cidade grande sabe...Então,agora ,tenho certeza que estarei conectada a tudo teen o tempo todo,deu uma dó do blog,a evelyn linda foi a salvadora que fez um post lindinho,mas queria pedir desculpas pelo look da semana,que não foi feito,por causa de uma viajem em cima da hora,então,desculpas mesmo gente,mas agora que voltei com tudo,trouxe coisas,dicas,histórias,enfins,um montão de coisas da minha viajem,estive em várias praias de SC,e sabe né,lá tem muitas fábricas de marcas famosas,por isso o povo é chique,e as tendências andam soltas!
Eu particularmente quando vou a praia não gosto de me encher de coisas igual faço aqui em cwb,o make e as roupas precisam ser obrigatoriamente mais leves,porque o calor é intenso,mas mesmo assim gosto de caprichar nas coisas que visto,fiquei mais de uma semana na praia,e as peças de vestimenta que mais usei foi: short,saia,regata,bata. Sim evitei usar vestido,apesar de eu achar lindo,mas na praia não dá muito certo,a não ser se você for dar uma saidinha a noite ou uma caminhada a tarde,mas acho estranho,na minha opinião,qualquer movimento que você faça,vai mostrar a bunda pra todo mundo HUAHAUAHUA,mas quem gosta usa,e eu acho lindo!
O que eu vi as pessoas usando exageradamente foi: uma mistura de jeans com estampas soltinhas,mas eram estampas claras,e isso se misturava com detalhes dourados,brancos ,perolados e creme.Muito lindo as combinações feitas pelas catarinenses,principalmente no Balneário  Camboriú,tem muita loja boa lá,uma dica hein haha. Acabei passando lá pra comprar um creme da Victória's de cocô e abacaxi,dlcia! Mas enfim,contarei mais coisas amanhã!
MIL BEIJOS da Bruna K. que está morena agr HAHA

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.