Cuidados que qualquer um precisa !

Olá gente linda.  Tudo bom ? Como vão as férias? rs . Bom , primeiramente peço desculpas , por estarmos postando com tão pouca frequência . Com certeza,  em breve ' melhoraremos esse nosso ritmo de férias ' , e também voltaremos com novidades do layout do blog que já está ficando batidinho , rs . Mais , estão vamos ao que interessa que é o post não ? Já que fiz dicas preciosas, de roupinhas para usar no verão , resolvi que iria postar os cuidados que a pele de qualquer um precisa .


Protetor solar   : Com certeza em praias ou piscina, essa é o fundamental . Há quem pense que só por possuir uma cor mais escura, não precisará passar , mais NUNCA, qualquer um precisa, até mesmo para evitar manchas não desejadas no corpo . Vale consultar , qual é o ideal pra você, por que ninguém merece ficar todo ardido depois de um longo dia de curtição (caso isso , aconteça,  eu recomendo o Pós Sol , super bom e alivia muitito) . Porém , muito protetor , trás um pequeno probleminha para as adolescentes , oleosidade na pele que provoca as terríveis acnes. Por isso , é por ir no dermatologista antes, para receitar algum creminho. Sol antes das 10:00hs e depois das 16:00hras , são os mais indicados sim .


Corpo - Primeira coisa a se dizer , é que sempre ao sair do banho , deve-se passar um creme , para não deixar a pele ressecar . Para quem tem preguiça ou sente frio, já existem creminhos que se aplicam dentro do banho.  Também é bom passar um óleo antes de entrar protegendo-o , para a água não tirar todos os nutrientes da pele. A alimentação saudável também conta muito para manter uma pele e um corpo bonito nesse período : muita água e sucos NATURAIS geladinhos são ótimos , cada um possui um nutriente que ajudará em algo, perdemos 2,5 de líquido por isso precisamos repor. Consumir bastante frutas também é bom , pois no caso da transpiração , também perdemos sais minerais que também precisam ser repostos. Evitar comidas muito pesadas para não passar mal é uma boa escolha ! 

Se conseguirmos comentários aqui no post , mais tarde eu volto com dicas para o cabelo ok ? rs . Ideias de posts,  só deixar um recadinho no ' Converse conosco' , ou email lindas (os)!
Beijos, da Evelyn .


Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.