Playlist da semana !


Oi divíssimos ! Como vão vocês? Eu aqui de novo , tentando botar as coisas em dia, haueha. Hoje ainda, surge de novo o Look da Semana, e se eu conseguir o tema para enviarem as fotinhos também . Só que agora , pela primeira vez , vou fazer minha Playlist da Semana aqui no blog . Primeiro vou falar de umas musiquinhas boas que ando escutando bastante. E depois de algumas que vale a pena escutar também ok ? O link estará em todas.

• Like a G6 - Far East Movemente
• Love Generation - Bob Sinclar /hit velhinho mais que vale a pena.
• The Time (Dirty Bith) - Black Eyed Peas /clássica de filme
• This Love - Maroom 5 /minha preferida daqui *.*
• Dynamite - Taio Cruz
• All Star - Smash Mouth
• Hello Goodbye - Glee Cast /yeah , original Beatles.
• American Idiot - Green Day /até papai ouve, por favor, rs
• All small things - Blink 182 divos

Vale a pena :
• Nighmare - Avenged Sevenfold
• Help - The Beatles /só pra relembrar, rs
• Firework - Katy Perry minha linda

Acho que acabou por isso . Bom podem estranhar a minha lista perto das da Sophia e da Bruna , por que eu ODEIO mesmo tantas modinhas. Por isso o motivo dessa listinha estranha, rs. O que acharam ? A próxima playlist , na semana que vem , vai ser brasileira , então esperem ai ! Mandem músicas nacionais que querem , para colocarmos também o gosto de vocês! Beijos, da Evelyn Dib , com imagens por We Heart It.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.