Reabrindo promoção '


Olá meninas.Como prometido , abri a promoção que não deu certo , em parceria com a Tistina  . Quem já havia visto sobre nossa parceria ,já deve ter visitado o site, e visto com as coisas são lindas. Reabrimos a promoção aqui , para que um de vocês, possa ganhar dois acessórios lindos. Que tal ? O melhor, é que vai ser um sorteio simples, então é super fácil de participar . Vamos lá as regras?  Esses da foto abaixo são os sorteados.

Regrinhas:
1- É obrigatório  residir no Brasil , e deixar o  nome, email e cidade onde  mora no comentário abaixo.  Comentários  incompletos serão desclassificados. E é claro ,seguir o blog publicamente.
2- Quem seguir a @revistatudoteen e a  @ tistina0, ganhará mais uma chance ou ' número ' no sorteio .  Se seguir os dois , é necessário também deixar o nome de seguidor   junto com os  outros dados  no comentário.
3- O prazo das inscrições são de uma semana, ou seja, até dia 03/02 ás 13:00 .  Entraremos em contato com a ganhadora no dia  ,  e se não recebermos resposta em dois dias (05/02)  o sorteio será refeito e postado aqui no blog.

Beijos,da Evelyn Dib , que aguarda muitas inscritas.

Comments
5 Responses to “Reabrindo promoção '”
  1. Tamara Marino Bauer
    Curitiba PR
    tamaramb2011@hotmail.com

  2. Anônimo says:

    ileus21@hotmail.com
    Suéli Suquebski
    curitiba/PR

  3. Anônimo says:

    /seguindo também no twitter : @suhts

  4. Camila Y says:

    Camila Sousa
    camilay1995@hotmail.com
    Guaratuba-pr

  5. Gabriela Soares
    gabisg93@hotmail.com
    Salador/BA

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.