Verão chegando e...

Oi pessoal , como vão vocês? Bom , tirei umas férias ,rs , mais já estou de volta. Em clima mesmo de verão, resolvi fazer ' uma lista meio diferente' , em que , vou postar, o que você PRECISA para se dar bem com o sol, sem sair da moda, e também ficando confortável.




Hot pants : Micro shorts que exigem uma blusa mais comportada, e sem decotes. Os coloridinhos são um charme,  e a cara do verão jovem. Ainda dão toda aquela carinha de pin up (alguns tem o bolso para fora, mais isso é extremamente normal e está com tudo no mundo fashion).


Corset: talvez essa seja a peça chave do verão, que ao contrário do ano de 2010 , está com o ar sexy , mais  sem perder o romantismo do estilo Lady Like.  A peça, vem adaptada lá de trás dos espartilhos e com certeza, vai bagunçar a cabeça de muitas mulheres que correrão atrás dele.

Vestidos longos : nas ruas o que mais vemos são mulheres arrasando com esse tipo de modelito. A peça é super versátil , e tomou o lugar do curtinho, já que os longos estampados super fresquinhos, servem tanto para o trabalho como uma balada.  A Morena Rosa, tem uma coleção linda.

Vestidos Jeans: anos 80 e 90 , e o estilo Denim fazendo muito sucesso. E não é que ele voltou? Dessa vez, nos vestidinhos curtinhos jeans . O bom, é que dá para caprichar nos acessórios: Cintos, salto, jóias. Desde que não fique muito pesado afinal, verão lembra simplicidade não?




Biquinis: piscina, praia, e estilo também né ? Os bíquinis que mais farão sucesso serão os florais e de bolinhas. Rendas, listras e o xadrez , aparecem mais bem de fininho nessa temporada.

Bom, eu sei que devem ter faltado algumas coisinhas, mais ajudarei todos que precisarem de algo : É só deixar um comentário que enviarei meu email , ou t-udoteen@hotmail.com , afinal estamos aqui exclusivamente para ajudar cada um de vocês. Amanhã eu volto com mais algum post legal , e espero que tenham gostado, esse é meu primeiro e último post do dia provavelmente. Boa noite lindos.

BEIJOS, DA EVELYN DIB.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.