Look da semana / Novela

A enquete acaba de ser encerrada,e o resultado foi o look da Mabi,sim ,aquela menina mega estilosa que chama muita atenção por causa dos looks! Interpretada por Clara Tiezzi na novela TiTiTi,antes de fazer um look com a modinha perfeita dela eu resolvi colocar esse video muito fofo de uma entrevista dela na Globo,gente,ela manda muito a ver tanto na personagem quanto na vida real! Desenha muuito bem,assista:



O estilo da Mabi é bem diversificado,porque nos looks dela há uma misturinha de acessórios,texturas,cores,enfim,dá umas combinações  de falar-Nooooossa! É um estilo rock n' rool com uma coisa romântica digamos assim,mais garota inocente que gosta de se produzir toda! Bom,não podemos esquecer que uma grande inspiração para essa personagem é a blogueira super influenciada no mundo da moda Tavi Gevinson de apenas 13 anos.Usando o recurso Looklet demos origem a esse look que achamos com a cara da Mabi! Explicarei.


Camisões mais compridos, são a cara da personagem que abusa disso . Ainda  mais detalhes, como renda, laços, que ultimamente estão em última moda. As meias três quartos , também entram nos looks da personagem ,que geralmente a mistura com oxfords. Look bem simples, que com algumas coisas se torna perfeito e todo especial . A personagem pode dizer sim que está dentro de moda. E afinal quem nunca se divertiu com ela? haha. Agora, vou mostrar rapidamente por meio de foto uma comparação entre Mabi, e a queridinha do mundo fashion , Tavi Gevison. Vamos ver?


Mais para frente, faremos um post, falando só da blogueira. Beijos, da Bruna e um pouco da Evelyn , haha


Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.