Risqué + Isabeli Fontani = LUXO TOTAL

Oi meninas lindas, como vão vocês ? Mais um tempo paradinha , e agora voltei cheinha de ideias legais na cabeça, para trazer aqui para vocês . Tentarei postar muitas coisas, junto com a Bruna para compensar. Primeiro , peço mais uma vez, que participem da promoção abaixo ,e depois, quero mostrar para vocês, uma linha linda de esmaltes que a Risqué , nossa parceira, lançou em parceria com a Isabeli Fontani diva.  Explicarei tudo direitinho , vamos lá ? 


O nome dessa coleção cheia de estilo e beleza é Risqué Sweet Rock’n Roll , super rocker sem perder o tal delicado presente nos esmaltes. Todos os nomes e cores, são inspiradas no perfil e comportamento da top. . “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa nova Edição Especial Risqué, ficaram exatamente como eu queria!”, conclui. E as cores que aparecem ai , lindas são : Star, Rock n' Roll, Tatoo, AzulCrination, Isabeli , e Psico. Cada uma lembra um pouco da modelo linda não ? O lançamento foi dia 28 de janeiro , e provavelmente já estarão nas farmácias e pontos de venda, a partir desse mês, com o preço sugerido por R$2,75 . 


Prometo a vocês, que assim que os esmaltes sairem nas bancas, faremos uma promoção beeem legal para vocês ok ? Beijos, e dêêm um UP se gostaram da coleção (:  . Beijos, da Evelyn


Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.