Em nome de um inverno mais colorido


Outono/Inverno chegando e não poderíamos deixar de falar das tendências. Já falei a coleção de uma marca de roupa linda, chamada Farm (-veja o post aqui -),e agora, resolvi partir de vez para o make , ou melhor, de uma parte que muitas mulheres nem ligam na maquiagem .Estou trazendo bastante fotinhos.Algumas acham que esse estilo,só usa-se no carnaval .Mais não ,além de tendência de verão ,vai ser super inverno : Delineadores /Lápis coloridos, para algumas um risco, no meu caso ,assim ,rs. Vamos falar mais sobre :


As semanas de moda aqui do Brasil e do exterior que já passaram ,mostram essa tendência que vem como um tsunami de estilo . Sombra forte sendo da mesma cor, ou beeeem fraquinha . Um rímel também ajuda muito no make, finalizando-o com um batom nude.Verde, azul ,amarelo ,vermelho,rosa, a escolha do traço é toda sua ! Há ainda quem faz aquele traço mais ao lado ,puxando o olho ,que fica lindo em algumas pessoas. A ordem é : NÃO SIGA O PADRÃO . E como ia dizendo ,para quem não tem a mão firme e treme muito ,ou peça ajuda , ou faça o risco de qualquer maneira, e vá acertando com um cotonete e demaquilante, até dar certo - e dá, eu já testei e mega aprovei. Outra dica, é fazer o risco o mais próximo possível da raiz dos cílios.* PS , Opinião Pessoal : Acho que o delineador fica mais bonito que lápis, pois dá aquele traço mais objetivo,forte. Prefiro escolher ,os de ponta fininha,dão mais certo.

Cuidados : Não tente abusar com makes pesados, eu já dei dicas. O destaque é o olho / Pense bem ,antes de ir para o colégio e esses lugares com esse tipo de maquiagem .Já vi gente linda usando ,e gente horrenda .Tem que tomar muito cuidado com o exagero ,sempre !  / Para a noite, existem os com brilho ,mais eu não que possua o mesmo resultado.




Se houverem pedidos, posso trazer um tutorial bem legal ,ensinando a fazer um make com ele .
Me digam : Já adotaram essa moda? O que acham?

Beijos, da Evelyn





Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.