# Estilo diferente - Make Califórnia

Olá gente! A minha dica diária para hoje é um make diferente ,bom,o nome fui eu que iludi haha,e os efeitos de tudo também,então podemos dizer que fui eu que criei o estilo.Bom,é uma mistura de várias cores tropicais,nesse caso usei 5 tons : Pink ,Roxo,Azul marinho e verde malva,e um pouco de preto para a sombra das palpébras.
Primeiramente vou passar as etapa primária,
vou usar 2 tons : pink e verde
Passe uma intensa e marcante camada da cor pink somente até a dobra da palpébra e o verde da dobra da pálpebra até a sombrancelha.Irá cobrir todos os espaços existentes no olho,assim como na foto:


Agora,vamos para a etapa secundária,
vou usar novamente 2 tons : Roxo e azul
Preste bem atenção nessa hora:


Vamos utilizar primeiro o tom de sombra azul,perceba na foto acima,na região que eu pintei de pink (pálpebra),é lá que vai usar o azul,no canto de dentro do olho,ou seja,do lado do nariz.Dê leves batidas,pode ser com o dedo para dar um efeito melhor,até pegar bem o azul.Logo acima do azul,vai usar o tom de roxo,então,será na área pintada de verde,vai passar leves traços pequenos.Se não entendeu direito,observe nessas fotos e tente entender com as marcações,só perceba uma coisa,cobri com o roxo uma boa parte do verde,mas não muito forte,uma camadinha bem leve .



Última e terceira etapa:
Hora do sombreado nas pálpebras,usaremos a cor : preta
O sombreado é como se fosse a mesma coisa que fizemos com a cor azul na foto acima,só que é do lado contrário do olha,ou seja,do lado de fora.Em cima da cor pink,dar leve batidas assim como fizemos com o azul,veja a foto e entenda melhor:
Última etapa

Deu para entender gente? Caso tenha dúvidas em algo,avisem nos comentários! 
Bom,esse make é recomendado para festas,assim como um Aniversário de 15 anos ou um casamento de dia,mas só pelo nome já dá para saber que combina com o Verão,ou seja,as cores são mais vivas,na minha opinião,no inverno podemos usar esses tipos de cores também,já virou até moda,mas eu acho que precisa ser mais moderado,pois se usa cores mais neutras.Sim,você pode mudar as cores,vou dar um exemplo para o inverno : o pink pode ser trocado por um rosa pêssego, o verde por um pérola ou um nude,o azul por um marrom e o roxo por um vinho ou um marrom claro,e o preto básico sempre é o mesmo,acho que o efeito da cor é única,mas se você não tiver,pode usar um marro mais escurão.
É isso gente,gostaram da minha dica? É simples,e fácil,não tem segredo.Beijos da Bruna

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.