Monange Dream Fashion Tour 2011 - Curitiba


Infelizmente, não conseguimos trazer mais notícias do evento para vocês, mais é claro que vou atualizar muito muito ,sobre o que aconteceu aqui na nossa cidade, Curitiba. Na noite, de 26 de março ,ocorreu a primeira etapa do Monange Dream Fashion Tour ,e as top's arrasaram .Confiram só as fotos e depois comentem ,resolvi voltar um pouco ao assunto moda, e talvez hoje mais tarde, tenha mais um post. Prometo também ,procurar sobre o evento nos outros estados :

" A primeira passarela foi montada na cidade de curitiba   e o evento, que é a cara dos desfiles da Victoria's Secret, reuniu tops como Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e Isabeli Fontana.
Além do desfile de moda, o Monage Fashion Tour também apresenta uma parte musical, que nesta edição ficou por conta banda Capital Inicial. "  - Uol .



Lindas, no mínimo não é ? Divas das passarelas brasileiras.
Beijos, da Evelyn ,que volta hoje com mais algo ;*/


Comments
4 Responses to “Monange Dream Fashion Tour 2011 - Curitiba”
  1. Olá! sou uma das ganhadoras do concurso cultural Monange Dream Fashion Tour, etapa Curitiba. Caso queira mais fotos exclusivas, acesse meu Facebook Malu Amorim, tenho varias...deixe um comentário. Bjs

  2. Oi linda, tudo bem ? Muito legal ,parabéns ! E obrigada pelo contato ,ficou linda a transformação que vi sua *-* / Pode passar o seu facebook , por favor ? Fica muito díficil de achar ,milhars de Malu Amorim aqui ,rs . Obrigada, de novo ! E espero que tenha gostado do blog - Evelyn

  3. Oi Evelyn, Parabéns pelo Blog !!
    então...meu facebook é Malu Amorim, segue o link, espero que resolva.
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001287169380
    bjss

  4. Malu Amorim : Muito obrigada ! Veremos agora mesmo.Com certeza,ajudará muuuuito :)
    Bjs querida

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.