Top 5 - Covers , por Evelyn

Ei todos aí ,para dizer que não estamos falando de música direito ,só de moda , moda e os vídeos da semana com novidades ,vou postar uns covers de umas pessoas mega diva. Quem ouve, não tem como não viciar, vou avisando . O top cinco quem sabe, dos que eu considero melhores . Vale lembrar que a opinião é minha ,nos comentários vocês podem postar a de vocês haha.Ultimamente eu ando preferindo ouvir covers, por que ouvindo as mesmas músicas, acaba enjoando e percebi que tem uma variade enoooorme.


5-  Esses vocês já devem conhecer .Sim é a diva da Pixie Lott, minha mega inspiração , em Use Somebody, do Kings of Leon ,fez muuuuito sucesso ,por que será né .

4 - É lindo ,perfeito ,diria que até melhor que a versão original , Just a Dream por

Sam Tsui e Christina Grimmie quero só dizer que esse cover não perde para nenhum dos

abaixos, mais é mega díficil escolher.




3- Eu adooorei , Dynamite, do Taio Cruz na voz no Acapella ,o remix ficou super legal.

2- Esses são Julia Sheer, e Tyler Ward, se houvessem apenas algumas inspirações na música minha, estariam eles lá . A voz é peeeerfeita dos dois ! Se eu pudesse, pegava todos os vídeos e trazia para vocês. Mais enfim ,é só procurar se gostou ,Tyler Ward e Julia Sheer, fácil não ? Grenade , do Bruna Mars ,linda *-*


1-  Foi muito difícil escolher, e coloquei a Julia Sheer de novo, primeiramente por que eu amo a música Misery , no Maroon 5 ,mais particularmente, acho que sua voz enjoa um pouco . E a dela não ,o ritmo é super gostoso .E esse de verdade vicia !

E para você, qual foi o melhor ?
Beijos, da Evelyn

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.