Novas tendências no ar?

Vi o post da Bruna, e não resisti a postar 2 novidades nesse mundo lindo que me fizeram babar. Uma é sim ,mais fácil de ser encontrada, mais com um pouco de procura, encontra tudo ,e com certeza faz coisas lindas. Assim que puder, eu comprar e sem dúvidas postar o resultado para vocês. Mais eu digo ,tem gente que usa, e eu amei , de verdade.



Perfeito não ? Esse é da marca australiana BYS , e vou explicar como funciona : Você passa a cor que quer por baixo ,e por cima, passa esse ,para dar o efeito craquelado. Depois é bom uma base, para dar o acabamento .Nunca vi para vender, mais creio que existe, para quem prefere não comprar, por que não sabe se o preço é bom ou não , logo vou dar um tutorial, de como fazer o antigo e convencional , com o lápis mesmo. O trabalho vale muito a pena.


Virou modinha não ? Aposto que já viu alguém com eles. Todas as cores são lindas, e esses são chamados de holográficos, 3D , enfim, essa foi a marca que eu mais gostei ,dá o efeito MESMO ,e quem souber passar direito vai brilhar na night, . E olha que o importado custa R$9,90 , preço amigo pelo resultado.

E você, já aderiu a alguma das modas? Envie suas fotos com ele ,para postarmos aqui : t-udoteen@hotmail.com .Quem sabe mesmo suas unhas e você, não ganham um post especial?

Beijos,da Evelyn Dib

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.