Apresentação : Gabi Araújo.

Olá lindos, de novo eu aqui .E agora,para apresentar uma meeeeeeeeeeeeega novidade,super legal,que com certeza,vocês vão adorar. Uma menina,está fazendo um teste por uma semana para entrar aqui para TT ,então vamos desejar muita sorte para ela,e que tudo dê super certo e saia lindo .Conheçam ela aqui :


" Olá, sou a Gabi, na verdade Gabriela F Araújo, acabei de fazer 13 anos, moro e nasci na cidade São José que fica no interior de São Paulo São Paulo e é um calor que só! Escrevo Webs e textos, sou completamente viciada em séries como Gossip Girl e Pretty Little Liars. O que eu mais tenho é sapatos que é minha vida rs mas amo maquiagem e esmaltes. Sou super duper Maniaca por Shoppings , McDonalds e Starbucks Cofee . Você pode me achar no Twitter [twitter.com/ggabiaraujo], Facebook, Tumblr[whatcolorsyourlife.tumblr.com] e Orkut [http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10436277726667952462] , Tudo na minha vida são meus amigos e minha família! Não tenho preconceito com nada e ninguem. Sou nova na TT e estou só em um teste, espero que gostem de mim , Mil Beijos Gabi:* " 


Ela é uma fofa,super querida,e com certeza vocês vão adorar essa experiência. A partir daqui ,a fofa vai estar postando  . Espero que gostem ! 
Beijos,da Ev.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.