Bolero )(

Olá meninas, hoje estou aqui para postar um assunto muito legal, o uso de boleros, pode paracer coisa de '' vovó '' , mas não rs eu uso e hoje vou mostrar umas fotos minhas.

Engana-se quem acha que o item boleros eja uma peça apenas usada por noivas... e afins. Curtinho ou longo , esse casaquinho pode ser de lã ou com tecidos mais leves. É ideal para dias mais amenos.Pode ser usado para esconder algumas imperfeições na altura do Ombro ou Simplesmente como um enfeite.




Vestido : MeninaMulher
Bolero Vinho : Morena Rosa
Bolero Rosa Claro : Marisa
Cinto ( foto 3 ): Riachuello

Bom é isso, espero que gostem, fiquei suuuper gorda e deformada nas fotos, depois eu tiro uma de corpo inteiro e posto pra vocês , beijos gabi (=



Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.