#comprinhas básicas

Ooi gente,andando na rua achei dois vidrinhos de esmalte que vou dizer a vocês,logo que vi,me encantei! E claro,o que eu  simpatizo,trago para casa,e não poderia deixar de postar aqui na TT.


  • Nova coleção da Impala (mundial) -SPFW cor: metal glam -perolado 
Acho que a maioria não viu,mas a Impala já deu o lançamento da coleção SPFW ,gente,é um mais lindo que o outro,queria o 3D da coleção,mas infelizmente não tinha na loja,ai me deparei com esse pretinho mega glamuroso,me encantei!

  • Risqué -coleção Isabeli Fontana cor: Star
Então,ainda em busca de um esmalte 3D,vi esse vidro,olhei,e vi que era perfeito,e gente,vou dizer a vocês que tem um efeito 3d sim,amei!

                          
      
                    
                                                                           


-faz diferença os excessos? :s haha,desculpa gente



O resultado dos dois esmaltes juntos é esse,mas você pode variar,misturar,enfim..criar coisas novas e bacanas!
Minha dica de hoje,se tiver dúvidas,críticas ou elogios,vá até os comentários e faça o seu ;D
Bruna Kimura

Comments
3 Responses to “#comprinhas básicas”
  1. belo blog' segue d volta?
    bdepo.blogspot.com

  2. Oie ,

    Queria saber onde voce compra seus esmaltes . Sei que com tanta coisa e so penso em nisso , mais onde consegue ele embaladinho na embalagem original ?

  3. Virtual magazine -obrigada,iremos visitar o seu blog!

    @bluee4ever -então ,esses do post eu comprei em uma farmácia,mas na maioria das vezes compro em lojas de cosméticos (sem embalagem) ,mas voc pode conseguir esmaltes na embalagem direto de fábrica tbm.

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.