Fashionista : Jessie J



Oi lindos,tudo bem ? Como a Gabi disse ,o blog não morreu e nenhuma de nós.Apenas os estudos atrapalham um pouco. A Bruna já falou aqui para vocês, como #VídeosdaSemana da diva completamente perfeita da Jessie J,e tive que voltar a falar dela ,por que completamente viciei em tudo. Compositora de músicas para astros super pop's ,assim como Justin Timberlake,de quem já arrancou grandes elogios. E tive que trazer um pouquinho de cada coisa apaixonante que a cantora tem em seu estilo, e que estilo ! - Queria fazer específico sobre uma coisa,mais não consegui,por ser tudo ,muito lindo.  Todas as fotos,com créditos a Menina do Rímel.



Estupidamente perfeito.Esse chanel com franja é super díficil de manter,e as essas horas apelamos a grande amiga chapinha. Além do corte,a cor super escura,mega realça a cor de pele,os olhos mais claros,etc


As maquiagens geralmente tem mais destaque a pele perfeitinha,olhos bem marcados com delineador preto ,cílios enormes,blush num tom de rosa bem meiguinho e as batons mega inovadores.Percebam e babem junto comigo. Quando não é um todo único especial,usa-se cores bem fortes (sim,há uma foto,em que está com um rosa clarinho acima mas é mais díficil).


Estilo bem diferente.Inovador.Mais não tão exagerado assim quanto Lady Gaga ,graaaaaaande fashionista !

 

Anéis ,colares,brincos enormes,capricha nos acessórios!

Beijos,da Ev Dib ;*


Comments
2 Responses to “Fashionista : Jessie J”
  1. Anônimo says:

    simplesmente eela arrasa vou aproveitar e divulgar umas maquiagens dela no blog .

  2. Pode divulgar sim .Não esqueça dos créditos,ok ? haha - Evelyn

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.