Menos é muito mais



Maquiagem nada : Se você acha que essa tendência é apenas sair por aí,sem nada de maquiagem , se enganou muito. São necessários vários produtos,e um bom tempo,para que o " MAKE NADA",aparente uma pele perfeita,sem maquiagem,mais apenas aparentar né. No fim,acaba sendo até mais difícil que a normal,vou mostrar o passo-a-passo,com algumas fotos do site Glória Kalil com a top maquiadora Vanessa Rozan . Super dia-a-dia. Os desfiles mostraram que vai estar com tudo no mundo fashion do make,por isso vale estar atento :


Número 1
1- Os efeitos do Primer : O aplique na região do nariz,e maçãs do rosto .Tem a função de minimizar os poros e linhas de expressão,deixando a pele bem lisinha , rejuvenescendo-a um tanto.


Número 2
2- Use uma base,junto com um pincel de blush.Deixa o efeito mais suave.Aplique a por todo o rosto,fazendo movimentos circulares.



Número 3
3- Corretivo com o dedo anelar,nas regiões que mais forem precisas (nas olheiras,principalmente,nunca esquecer)


Número 4
4- Aplique o pó compacto apenas na região do nariz,e das maçãs do rosto (do mesmo jeito que o primer)

Número 5

Resultado final : Bem básico não?
5- Agora,use o seu hidratante labial (ou gloss,dá o mesmo efeito)como sombra,aplicando-os na pálpebra,não tem nada de errado não,eu testei e fica super fofo.

Número 6

6- Para finalizar,uma boa camada de rímel,tanto nos cílios inferiores como superiores. Claro,não se esqueça do hidratante labial,cor de boca mesmo,para hidratar os lábios,e dar aspecto de mais saudáveis.

Dica diferente: Eu acho que fica muito legal,caprichar mais no batom.Quem quiser dicas de produtos,ou tutorial pode entrar em contato comigo ou com as meninas,por : t-udoteen@hotmail.com / evelyncsdib@hotmail.com
Beijos,da Evelyn Dib / Meninas,vão adotar o make nada? Meninos,o que acharam?

Leave A Comment

- Aceitamos criticas, mais que tal usar as palavras com cuidado? :D

Tecnologia do Blogger.